Como é trabalhar na Câmara Municipal de São Paulo?

O lugar tem suas qualidades e é provavelmente um bom lugar para ser concursado, comissionado nao.

Assistente ParlamentarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios, como o VR (valor alto). O convênio se trata do próprio hospital do servidor, porém, há uma equipe médica multidisciplinar que atua que sempre com grande disponibilidades.

Contras: A alta carga de trabalho e pressão, beirando o impraticável. Os horários de trabalho excedendo cargas consideradas normais. Embora seja fruto da natureza do cargo comissionado, nao deixa de ser ruim.

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios são ótimos, principalmente o vale refeição, pessoal educado, profissional é valorizado, desde estágiários até os cargos de mais alta funçao

Contras: Estrutura física poderia ser melhorada, por exemplo os banheiros e as salas de alguns vereadores. Poderia contar com lanchonete própria no prédio.

Pros e Contras

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um lugar muito amistoso, otimos proficionais em todos os setores, beneficios otimos tanto do VR que chegava a 700 reais como do VT que depende da distancia da empresa.

Contras: No meu setor particularmente não tinha muita experiencia nem aprendizado, passava quase o dia todo sentada sem fazer nada .. pra uns isso é otimo, mas como eu primeiro emprego eu esperava mais experiencia !

Conselhos para presidência: Mais organização entre os estagiarios.

Ambiente bom para começar a trabalhar como estagiário.

Estagiário de Assessoria de ImprensaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente sério, troca de experiências, aprendizado constante, colegas profisisionais e focados na busca por resultados diariamente dentro do gabinete.

Contras: Plano de carreira inexistente, pouca liberdade para sugerir novos projetos, ambiente pequeno, com equipamentos desatualizado. Ausência de ponto eletrônico automatizo

Apesar de tudo, foi um dos melhores períodos da minha vida, mas não renovaria mais um ciclo

Assessor ParlamentarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de impactar positivamente a sociedade; implementar projetos que se tornam referência no país; acompanhar e aprender uma pluralidade de assuntos

Contras: A ineficiência é grande, o que gera um desperdício de tempo e esforço. Sistema de TIC que não funcionam, funcionários de carreira acomodados, disputas internas por espaço.

Empresa Muito boa

Técnico Administrativo

Prós: Boa localização, Vale Refeição com valores acima do valor de mercado, bom ambiente de trabalho, pessoas comprometidas com o serviço público.

Contras: Empresa não oferece plano de saúde, a carreira é um pouco limitada para técnicos, do restante é tudo perfeito, se tivesse plano de saúde eu ficaria lá até me aposentar com certeza.

Bom local, mas sem crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa equipe de trabalho, relativamente estável e seguro para trabalhar. Manutenção de emprego para profissionais que entendem bem a Casa e conseguem transitar por toda a suas divergêcias

Contras: Ambiente, muitas vezes, conturbado por mudanças repentinas. Sem possibilidade de crescimento ou amudureciemento em carreira profissional. Suporte técnico deficitário

Great

Assistente ParlamentarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É um ótimo lugar para se trabalhar, bons benefícios e ótimos profissionais, fora o local, que é muito bem localizado e situado.

Contras: Não existe tempo de trabalho certo e a experiência que se adquire lá poderia ser muito mais abrangente, porém não é, fora o campo de aplicação que é muito baixo.

Bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios que a empresa oferece para os estagiários, salário e VR acima do mercado

Contras: Não fornece oportunidade de carreira para estagiários

Assessor

Prós: Contato com a sociedade de forma abragente e com todas as classes sociais

Contras: A estabilidade acaba por levar a zona de conforto e reduzir os desafios profissionais

Câmara Municipal de São Paulo

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES