Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Câmara Municipal de São Paulo?

25 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.42
  • Remuneração e benefícios
    4.42
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    O lugar tem suas qualidades e é provavelmente um bom lugar para ser concursado, comissionado nao.

    Assistente ParlamentarEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios, como o VR (valor alto). O convênio se trata do próprio hospital do servidor, porém, há uma equipe médica multidisciplinar que atua que sempre com grande disponibilidades.

    Contras: A alta carga de trabalho e pressão, beirando o impraticável. Os horários de trabalho excedendo cargas consideradas normais. Embora seja fruto da natureza do cargo comissionado, nao deixa de ser ruim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom órgão para se trabalhar

    Técnico Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração, localização central, facilidade para marcar férias, clima informal, reajustes anuais de acordo com a inflação e bom valor de vale refeição.

    Contras: Pouca possibilidade de crescimento profissional, especialmente por conta da natureza do serviço público, falta de incentivo à especialização e ao estudo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um bom lugar para trabalhar

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa remunera bem seus funcionários, tem um bom clima e é possível aprender muito sobre politica e a cidade. Os orientadores sempre se mostraram dispostos a ajudar.

    Contras: Apesar dos esforços, os estagiários não conseguem cargos efetivos e os concursos demoram muito tempo para acontecer e isso colabora para que haja uma certa desmotivação do funcionário no fim do percurso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Estágio na Câmara

    Estagiário Superior

    São Paulo, SP


    Prós: O trabalho não é maçante e nem cansativo, os demais funcionários são bem receptivos. As oportunidades de estágios são tanto para nível superior, como para nível médio.

    Contras: Muitas vezes, ocorre de termos que fazer levantamentos de procedimentos licitatórios de anos anteriores, porém, os dados armazenados pela entidade, nem sempre estão em coerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A Câmara Municipal de São Paulo possui vários benefícios e o salário é bom. Os estagiários recebem o mesmo valor de vale refeição dos efetivados da empresa.

    Contras: A empresa é bem grande e muitas vezes acabam não dando o valor certo para os estagiários, o reconhecimentos é fundamental para o crescimento dos estagiários.

    Conselhos para presidência: Dar mais reconhecimento aos estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são ótimos, principalmente o vale refeição, pessoal educado, profissional é valorizado, desde estágiários até os cargos de mais alta funçao

    Contras: Estrutura física poderia ser melhorada, por exemplo os banheiros e as salas de alguns vereadores. Poderia contar com lanchonete própria no prédio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Pros e Contras

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um lugar muito amistoso, otimos proficionais em todos os setores, beneficios otimos tanto do VR que chegava a 700 reais como do VT que depende da distancia da empresa.

    Contras: No meu setor particularmente não tinha muita experiencia nem aprendizado, passava quase o dia todo sentada sem fazer nada .. pra uns isso é otimo, mas como eu primeiro emprego eu esperava mais experiencia !

    Conselhos para presidência: Mais organização entre os estagiarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ambiente bom para começar a trabalhar como estagiário.

    Estagiário de Assessoria de ImprensaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente sério, troca de experiências, aprendizado constante, colegas profisisionais e focados na busca por resultados diariamente dentro do gabinete.

    Contras: Plano de carreira inexistente, pouca liberdade para sugerir novos projetos, ambiente pequeno, com equipamentos desatualizado. Ausência de ponto eletrônico automatizo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Apesar de tudo, foi um dos melhores períodos da minha vida, mas não renovaria mais um ciclo

    Assessor ParlamentarEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de impactar positivamente a sociedade; implementar projetos que se tornam referência no país; acompanhar e aprender uma pluralidade de assuntos

    Contras: A ineficiência é grande, o que gera um desperdício de tempo e esforço. Sistema de TIC que não funcionam, funcionários de carreira acomodados, disputas internas por espaço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa Muito boa

    Técnico Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, Vale Refeição com valores acima do valor de mercado, bom ambiente de trabalho, pessoas comprometidas com o serviço público.

    Contras: Empresa não oferece plano de saúde, a carreira é um pouco limitada para técnicos, do restante é tudo perfeito, se tivesse plano de saúde eu ficaria lá até me aposentar com certeza.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Câmara Municipal de São Paulo

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES

Site

RH: quer atrair bons talentos?