Como é trabalhar na Câmara Municipal de São Paulo?

Extremamente positiva pois a minha experiência é extremamente satisfatória

Prós: É extremamente positivo estar em contato com as importantes decisões que alteram o direcionamento do município em que vivemos e estar rodeada de pessoas inteligentíssimas e competentes.

Contras: Os pontos negativos envolvem não existir a possibilidade de efetivação, uma vez que o contrato do estagiário dura no máximo dois anos, é triste não poder ficar mais na Câmara Municipal de São Paulo.

esforçada

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, ótimas instalações de trabalho , pessoal do recursos humanos muito atencioso, benefícios ótimos , tanto vele refeiçoes como a assistência médica, bom relacionamento entre os colegas, reuniões periódicas para a melhoria.

Contras: falta de organização de gabinete , falta de informações dos funcionários para pessoa que pedi alguma informações para fazer uma ata, falta de interesse de alguns funcionários para ensinar novas tarefas aos estagiários .

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de efetivações para os estagiários, plano de carreira.

Estabilidade com boa remuneração

Técnico Administrativo

Prós: Estabilidade profissional, salários acima do mercado, oportunidades de ascensão profissional, reajustes salariais anuais, bom ambiente de trabalho

Contras: Ascensão profissional lenta, baixo nível de meritocracia, não há muitos benefícios, não há bonificação salarial atrelada a metas de desempenho

Experiência enriquecedora

Prós: Ambiente acolhedor, recomendo o ambiente para futuros estagiários e interessados. ótima formação humana e profissional, pessoas maravilhosas .

Contras: Apesar do ambiente ser maravilhoso, ótimas pessoas e aconchegante ambiente de trabalho, tem o fator do salário dos estagiários que poderiam receber melhor, já que trabalham como os servidores píblicos.

Muito bom

Técnico Administrativo

Prós: O salário é muito bom (um dos melhores concursos pra nível médio), o pessoal é educado e amigável. O VR é muito bom. A localização é massa: perto de metrô, tem estacionamento.

Contras: Vereadores acham que são deuses. Às vezes chegam a perseguir alguém - especialmente os que defendem a FAMÍLIA, a TRADIÇÃO, a NAÇÃO e tal... Maior problema é esse

Local ótimo para trabalhar

Assessor Parlamentar

Prós: Boas pessoas para convívio profissional. Ambiente agradável. Fácil acesso, próximos a metro e terminal de ônibus. Local movimentado e seguro

Contras: Nada a declarar. O local tem se mostrado muito bom para trabalhar. Demanda de trabalho relativamente pouca. Café feito diariamente para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Continue assim

Uma excelente experiencia para a vida.

Prós: os benefícios são ótimos, e a experiência, você acaba aprendendo um pouco sobre tudo, tanto na área administrativa quanto na área legislativa.

Contras: como acabo fazendo um pouco de tudo nem sempre aprendo coisas só da minha área (jurídica), e algumas vezes este cargo pode deixar a desejar pois nem tudo que aprendi na faculdade ponho em prática aqui.

Ótima experiência.

Prós: Bom ambiente de trabalho, estável, bom acervo de livros, bom network, organização, respeito ao horário de trabalho, boa hierarquia, boa organização.

Contras: Impossibilidade de efetivação para um estagiário, ressalvando que isso ocorre por conta da legislação que determina a necessidade de aprovação em concurso público para ser servidor.

Ótima empresa

Estagiário Superior

Prós: O convívio diário com o poder legislativo. Podemos conhecer o que realmente é feito pela cidade e o que ainda precisa melhorar.

Contras: Plano de carreira para estagiário não existe. Realmente, é uma empresa pública e a forma de ingresso só é possível através de concurso público. O que é extremamente válido e correto, acima de tudo.

Bom órgão para se trabalhar

Técnico Administrativo

Prós: Remuneração, localização central, facilidade para marcar férias, clima informal, reajustes anuais de acordo com a inflação e bom valor de vale refeição.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento profissional, especialmente por conta da natureza do serviço público, falta de incentivo à especialização e ao estudo.

Câmara Municipal de São Paulo

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES