Como é trabalhar na Câmara Municipal de Lauro de Freitas?

Bom para

Assistente Legislativo

Lauro de Freitas, BA

Prós: Ótimo para quem está no início de carreira, almejando "um lugar ao sol": a recente implantação de 2 turnos (matutino e vespertino) possibilitou, na prática, uma carga horária menor a todos os servidores, abrindo possibilidades para estudo e outros afazeres que possibilitam renda extra. Também, o recém implantado benefício do vale alimentação (agosto/2017), bem como a adesão (01/novembro) ao Programa de Habitação da Caixa são impostantes medidas recentes pro servidor.

Contras: A ociosidade é ponto recorrente entre os servidores administrativos. Aliado a isso, a passos lentos, tenta-se implantar um plano de cargos, carreiras e vencimentos que atenda à necessidade do servidor.

Conselhos para presidência: Necessidade de implantação imediata de uma política de valorização do servidor; notadamente com a elaboração e aprovação de um novo plano de cargos, carreiras e vencimentos, instituindo cargos de FC (função de confiança) nos diversos setores administrativos, constituição de mesa permanente de negociação, comissão de benefícios, plano de saúde e odontológico, além de instituição de gratificação por competências

Câmara Municipal de Lauro de Freitas