Como é trabalhar na Câmara Municipal de Buritis MG?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Adivinhar o que o chefe espera de nós.

Recepcionista

Buritis, MG

Prós: O café da manhã fornecido pela Câmara a todos os funcionários é muito bom!

Contras: A falta de comunicação entre chefes e funcionários prejudica o bom andamento do serviço.

Conselhos para presidência: Seja justo, não use de picuinhas política para prejudicar a recepcionista.

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Tem emprego para a população, da estabilidade através de concurso. E não tem muitos pontos positivos. O salário não é muito ruim. Os negativos São mais, mas tem que ter mais caracteres aqui

Contras: Quem não é concursado, não recebe salário o ano todo pois é até dezembro. Funcionário concursado caso tenha que se afastar pelo termo que for por motivo de saúde, lhe é descontado de seu salário. Não tem vale alimentação nem plano de saúde. Contatos são efetivados baseados em quem você votou nas últimas eleições para prefeito. . Precisei pedir licença sem vencimento para acompanhar o marido que precisou viajar a trabalho por um ano. Fui obrigada a pedir exoneração. Direito mesmo vive não tem. Só obrigação. Não tem jornada ampliada. Tem de ter quarenta horas dentro da sala de aula. Duas turmas diferentes ao dia.

Conselhos para presidência: Fazer jornada ampliada. Ter um horário para coordenar e outro para trabalhar com o aluno. Assim o profissional rende mais. O aluno aprende mais. E o salário fica mais justo.

Câmara Municipal de Buritis MG