Como é trabalhar na Câmara Municipal de Belo Horizonte?

Bom, porem inseguro.

Assessor

Prós: Flexibilidade de horario, varios beneficios, os feriados são prolongados e os cargos são de confiança, logo se a pessoa não rende, basta exonera-la

Contras: Cobrança muito grande sobre nós assessores. Marcar presença em eventos durante a noite e nos finais de semana e algo comum. Fora a cobrança e instabilidade caso o candidato perca a reeleição.

Assessor Parlamentar

Prós: Este trabalho me permite trabalhar sob demanda e produtividade e assim ter flexibilidade de tempo. Ou seja, em se tratando de atividades externas.

Contras: Infelizmente por ser cargo político deve se estar preparado para lidar com todo o tipo de pessoas, e deve se partir do indivíduo o interesse em fazer tudo corretamente.

Bom mas acabou.

Editor de VídeoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Poucas horas de trabalho, bons benefícios e boa localização. Certa liberdade criativa. Trabalho via licitação de produtora via CLT com os direitos garantidos.

Contras: Diretoria inexperiente que nao sabe como lidar com funcionários. Ameaças sobre as mulheres engravidar. Por exemplo. Acúmulo de funções como dirigir programas.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Tem boas atividades de trabalho na minha área. Temos chance de aprender e aplicar novas tecnologias sem pressão de pressa e correria. Sempre tem demanda, não havendo ociosidade.

Contras: Muita politicagem e interferência em questões técnicas que atrapalham na motivação e engajamento do corpo de servidores. Há distribuição injusta de carga de trabalho.

Conselhos para presidência: Deixar questões técnicas e administrativas para serem definidas pelo corpo técnico e administrativo. Investir em gestão para melhorar o funcionamento interno da Casa.

Neutro

Médico

Prós: Gosto do meu emprego, pois faço o que estudei para fazer. Amo estar em contato com meus pacientes, é bem prazeroso ver o retorno positivo.

Contras: Infelizmente, como em todos os lugares do país, falta estrutura e falta valorização à saúde. Exigem dos profissionais uma sobrecarga de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura de trabalho

Satisfeito mas poderia ser melhor

Agente de Endemias

Prós: A estabilidade e um ponto positivo que eu vejo e a flexibilidade

Contras: O salário acho um pouco baixo a carga horária é o sufoco q para conseguir o mínimo de aumento

Câmara Municipal de Belo Horizonte