Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP)?

16 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.83
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.42
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Boa, porém com ressalvas

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui salários e benefícios compatíveis com o mercado. Adequada às normas de segurança da informação e continuidade de negócios. E incentivam o trabalho colaborativo (apesar de não existir esse tipo de trabalho entre as áreas).

    Contras: Existem coordenadores ainda despreparados para atuar com gestão de pessoas e que não possuem senso de liderança. Não existe um plano de carreira elaborado e a cultura incentivada na teoria não é a mesma seguida na prática.

    Conselhos para presidência: Se atentar com coordenadores muito políticos e pouco competentes na gestão, para que não haja desnorteamento dos membros da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Poderia ser melhor se seguissem a filosofia empresarial.

    Analista de Monitoramento

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa investe no autodesenvolvimento dos funcionários e procura criar um bom clima organizacional proporcionando um plano de carreira para alguns setores.

    Contras: Nem toda filosofia empresarial que é pregada firmemente pela empresa, a gestão cumpre, infelizmente, é facil encontrar nas áreas operacionais o descontentamento pois são pouco reconhecidas e muito exigidas.

    Conselhos para presidência: Revisitar alguns setores operacionais da empresa, os benefícios e o salario defasado de alguns funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa!

    Analista de Mudanças Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são ótimos, a empresa tem um ambiente legal de trabalho e de fácil localização. O trabalho é bem reconhecido.

    Contras: As comunicações da Superintendência não acontecem com uma boa periodicidade sobre as novidades gerais e às vezes ficamos sem saber o que está acontecendo na empresa. Muitos chefes e algumas pessoas possuem cargos que não condizem com suas experiencias e conhecimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa única!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: empresa segue na contramão do que vemos atualmente, foca muito no Ben estar dos funcionários, oferecendo vários benefícios para o mesmo.

    Contras: infelizmente, atuei numa área na qual a gestora não estava alinhada à cultura da empresa, criando pressão e stress desnecessário, causando desconforto para equipe.

    Conselhos para presidência: Avaliações de conduta dos gestores, um canal de contado do colaborador para superintendência e que seja eficaz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito Potencial

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em grande processo de crescimento, muita boa vontade em desenvolver novos produtos e serviços. Uma ótima referência em gestão de riscos e processos. Bem organizada

    Contras: Muitos gestores para poucos funcionários, quadro um pouco inflacionado. Muita gente ociosa e ganhando muito. Estrutura segmentada entre unidades distantes, isso desmotiva quem não gosta de se locomover. Poderiam pagar mais benefícios equiparados com bancos (estacionamento e VA)

    Conselhos para presidência: Talvez rever o quadro de pessoas, com a estrutura mais enxuta, as pessoas demonstram mais o potencial e acaba com a ociosidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são muito bons, ambiente bacana

    Contras: Salário incompatível, equiparado ao mercado

    Conselhos para presidência: Gestão deixa a desejar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Tirando as oportunidades dos estagiários/aprendizes, a empresa é boa pra se trabalhar.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresta tem ótimo tratamento com funcionários, ótimo salário e benefícios, além de se preocuparem bastante com a intregridade da empresa e com informações confidenciais.

    Contras: Pouco reconhecimento com estagiários, aprendizes e etc, pois 99% cumprem seu contrato e não são efetivados/contratados. Não têm o ensinamento e nem treinamento necessário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Empresa é boa, a gestão não.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima estrutura, boa localização dos escritórios, incentivo à cultura e desenvolvimento pessoal/profissional, aprendizado sobre todas as áreas da empresa, flexibilidade de horário em algumas áreas.

    Contras: Péssima gestão, processos extremamente amarrados, muita burocracia, dão valores a coisas desnecessárias, falta ética em muitos funcionários e gestores.

    Conselhos para presidência: Pratiquem os valores da empresa e tudo o que é ensinado nos cursos de Maestria e LT.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Empresa ruim

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa incentiva a capacitação profissional, e possui projetos interessantes do segmento bancário. Bons salários e benefícios. Valores éticos estimulados pelo comitê executivo.

    Contras: Coordenação extremamente fraca na gestão de pessoas. Não possuem visão de motivação da equipe. A política é exercida diariamente, mantendo gestores incompetentes no cargo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Empresa Mediana

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: benefícios........................................................................................................................................................

    Contras: gestores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP)
RH: quer atrair bons talentos?