Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP)?

20 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.62
  • Remuneração e benefícios
    3.77
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    2.31
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Com potencial mas tem muito a melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Excelentes benefícios. Bons salários.

    Contras: A empresa de modo geral não pratica os valores que publicados em seu código de ética, possui um ambiente desorganizado, não tem objetivos estratégicos claros, e tem a alta superintendência muito autoritária, os funcionários são demitidos por motivos banais.

    Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional e eliminar o autoritarismo presente na superintendência, não há troca de ideias e diálogo saudável entre funcionários e superintendência devido ao autoritarismo empregado pela mesma.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa ruim

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa incentiva a capacitação profissional, e possui projetos interessantes do segmento bancário. Bons salários e benefícios. Valores éticos estimulados pelo comitê executivo.

    Contras: Coordenação extremamente fraca na gestão de pessoas. Não possuem visão de motivação da equipe. A política é exercida diariamente, mantendo gestores incompetentes no cargo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa Decepcionante

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os níveis abaixo da gerência, procuram ajudar uns aos outros; Bons benefícios; Bons cursos e treinamentos; Boa infraestrutura; Boa localização;

    Contras: Ambiente muito difícil de trabalhar; Gestor deixa claro que "é cada um por si"; Não consideram bom ser proativo; Alta rotatividade de pessoas; Alto índice de pessoas insatisfeitas com o seu trabalho; Gestores e Diretoria não seguem os valores da empresa; RH alheio a insatisfação dos funcionários e sem nenhum poder para intervir.

    Conselhos para presidência: Observar (e tomar ações) para que os valores da empresa sejam realmente aplicados no nível de diretoria e inferiores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa boa, mas não recomendaria.

    Analista de Segurança da Informação JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento de horas extras em dia, bom plano de saúde e odontológico, previdência privada, investimentos em treinamentos vale refeição de bom valor e fácil localidade.

    Contras: Empresa extremamente desorganizada, intolerante, demite os funcionários por qualquer motivo banal, gerência despreparada, burocrática e RH despreparado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Boa empresa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Ótima empresa, empresa em crescimento, grandes oportunidade para desenvolvimento, bons benefícios, salários atraentes, convênios de alto padrão.

    Contras: carga horaria muito grande, clima pesado, diretoria muito rígida, acesso a superintendência muito difícil, corpo gerencial distribuído de forma desorganizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Cursos, Qualidade de Vida, Plano de Saúde Excelente, Sistemas conhecidos no mercado, superiores se preocupam com sua equipe (raro mas tem, pelo menos na minha equipe se preocupava) , Cartão(Bônus) de Aniversario.

    Contras: Bonus Fraco, Se nao for amigo não vira coordenador, Salário abaixo do mercado pelo menos para TI, Remoto Apenas 1 dia ( isso quando o coordenador não reclama) , Sem Vale Alimentação. Entre e negocie seu salário pois promoção esqueça, trazem de fora mas não promovem da casa.

    Conselhos para presidência: Melhorem a pesquisa do RH em faixa salarial de mercado tanto para os que entram como os que são reajustados, aumentem o acesso remoto para mais de um dia e obriguem a tirar pois tem gestores que não gostam quando fazem, a empresa tem muito potencial para ser uma das melhores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Tirando as oportunidades dos estagiários/aprendizes, a empresa é boa pra se trabalhar.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresta tem ótimo tratamento com funcionários, ótimo salário e benefícios, além de se preocuparem bastante com a intregridade da empresa e com informações confidenciais.

    Contras: Pouco reconhecimento com estagiários, aprendizes e etc, pois 99% cumprem seu contrato e não são efetivados/contratados. Não têm o ensinamento e nem treinamento necessário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa é boa, a gestão não.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima estrutura, boa localização dos escritórios, incentivo à cultura e desenvolvimento pessoal/profissional, aprendizado sobre todas as áreas da empresa, flexibilidade de horário em algumas áreas.

    Contras: Péssima gestão, processos extremamente amarrados, muita burocracia, dão valores a coisas desnecessárias, falta ética em muitos funcionários e gestores.

    Conselhos para presidência: Pratiquem os valores da empresa e tudo o que é ensinado nos cursos de Maestria e LT.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa Mediana

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: benefícios........................................................................................................................................................

    Contras: gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma empresa que tem muitos recursos, porém se perde em meio a baixa qualidade da liderança

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa incentiva e investe em treinamentos para o funcionário, bom plano de saúde e benefícios em geral. Incentiva o protagonismo e o diálogo.

    Contras: Alta gestão (colegiado) altamente política, porém com baixa qualidade de gestão, e ações e conhecimentos defasadas relacionadas ao mercado. Diversidade não é levada a sério.

    Conselhos para presidência: Chega um momento que é preciso renovar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP)
RH: quer atrair bons talentos?