Como é trabalhar na Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP)?

Geral

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com grandes profissionais. Da a oportunidade de realização de bons cursos. os salários são adequados aos cargos. Local de trabalho limpo e agradável.

Contras: Nem todos os gestores são avaliados da mesma forma que os demais funcionários. A empresa poderia proporcionar o benéfico de vale refeição aos funcionários.

Ótima empresa para se desenvolver.

Analista de Folha de Pagamento Júnior

Prós: Clima agradável, espirito de equipe. Empresa em desenvolvimento cultural para o reconhecimento e valorização do colaborador. Oportunidade de crescimento.

Contras: No momento não enxergo pontos negativos, pois sinto que a empresa está em busca de alinhar o crescimento pessoal/profissional do colaborador com o crescimento financeiro da empresa.

Conselhos para presidência: Continuem com essa preocupação com o colaborador, pois o colaborador satisfeito produz mais.

Empresa muito boa, ótima qualidade de vida

Prós: Empresa muito boa, tem um ótimo incentivo a cultura, possui excelentes benefícios, e um clima muito leve. Empresa possui uma excelente infraestrutura, nunca vi nada igual em qualquer lugar que ja fui.

Contras: Alinhamento da gestão, existem gestores que aparentam não cooperar com a empresa e seus funcionários, esses gestores não reforçam os valores da empresa, fora isso o clima é muito bom.

É uma boa empresa para começar a carreira

Assistente de Testes

Prós: Benefícios, remuneração, ambiente de trabalho, relacionamento com os superiores diretos, transparência, horário flexível, auxílio educação, etc.

Contras: A empresa deveria ter o escopo dos projetos definido antes do início do projeto. Por não ter o escopo, o cronograma sempre é alterado e acaba impactando a área de testes.

Razoavel

Analista Sênior

Prós: Jornada flexivel, bons beneficios, escritórios bonitos, boa localização próxima a metrô

Contras: alta rotatividade de fucionarios, perda gradual de beneficios, equipes enxutas e sobrecarregadas.

Empresa unicórnio. Diferente de tudo que você já viu

Analista de Planejamento Sênior

Prós: Excelente infraestrutura. Moderna. Grande espaço para crescimento profissional. Empresa vive grande momento de expansão, portanto novas áreas estão sendo criadas. Empresa sólida. É possível fazer carreira.

Contras: Não visa lucro portanto não existe Plr. O bônus é subjetivo e atrelado a metas mais subjetivas do que quantitativas. Falta uma avaliação 360 efetiva, onde os funcionários sejam de fatos ouvidos, e os gestores avaliados.

Conselhos para presidência: Estruturar avaliações 360 onde os gestores são avaliados também de forma objetiva e quantitativa. Muitas ineficiências irão aparecer.

Experiência Agradável

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Treinamento, ótimos Benefícios, Massagem, ginástica laboral, tecnologias avançadas.

Contras: Salário abaixo da média para a área de TI, falta de planejamento com estimativas de prazos realistas para os projetos, falta colaboração entre colegas de equipe.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para os funcionários, melhoras o diálogo com superiores.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Prós: Empresa possui ótimos benefícios e valorizam a participação de cada funcionário, além de investirem em cursos e treinamentos sem custo algum para o colaborador.

Contras: Muitos cargos de chefia, ordens costumam encontrar divergências e salário um pouco abaixo do mercado.

Prós: Benefícios são muito bons, ambiente bacana

Contras: Salário incompatível, equiparado ao mercado

Conselhos para presidência: Gestão deixa a desejar

Ótima empresa!

Analista de Mudanças Pleno

Prós: Os benefícios são ótimos, a empresa tem um ambiente legal de trabalho e de fácil localização. O trabalho é bem reconhecido.

Contras: As comunicações da Superintendência não acontecem com uma boa periodicidade sobre as novidades gerais e às vezes ficamos sem saber o que está acontecendo na empresa. Muitos chefes e algumas pessoas possuem cargos que não condizem com suas experiencias e conhecimentos.

Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP)