Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL - Manaus)

Como é trabalhar na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL - Manaus)?

Empresa com valores ultrapassados

Auxiliar PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Otima relação com clientes e colaboradores de niveis mas baixos. Empresa com forte aceitação no mercado local. Boa Infraestrutura de trabalho.

Contras: Tratamento desrespeitoso aos colaboradores de niveis inferiores. Processos de trabalho com niveis de burocracias incopativeis com o mercado atual. Centralização de tomada de decisao.

Conselhos para presidência: Melhora o respeito e dialogo com os colaboradores

Para crescimento é necessário abrir- se mais, arriscar mais e ter mente aberta!

Prós: Tem acesso a várias empresas, o que facilita o relacionamento

Contras: mantêm- se numa bolha. Prende muito o funcionário. Medo de ir além. Prejudica crescimento da instituição!!!!

Melhorar através de resultados

Supervisor de TI

Manaus, AM

Prós: Reconhecimento do meu trabalho

Contras: Pressão para pouco salário, pouca consideração

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

Aprendizado e crescimento profissional

Manaus, AM

Prós: A dinâmica entre funcionários, o clima é bem descontraído. Isso faz com que as pessoas se sintam mais familiarizadas com o ambiente de trabalho.

Contras: Não sei se é isso mesmo, mas, no tempo em que trabalho aqui não vejo mutas promoções de funcionários. Isso desanima um pouco, a "falta de valorização do colaborador.

Trabalho numa Empresa ótima porém estou em busca de novos horizontes.

Supervisor da Qualidade

Manaus, AM

Prós: Ótima Empresa para se trabalhar pois oferece uma ótima qualidade e vida, aprendizado, e um ambiente corporativo saudável.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo nesta Empresa, pois aqui aprendi e me desenvolvi muito, porém chega um momento na vida que queremos ir em busca de novos horizontes.

Conselhos para presidência: Continue fazendo essa ótima Gestão que vem realizando ao logo desses anos. Parabéns!

Foco

Prós: Aprender e Ter foco nas metas estabelecidas

Contras: Hierarquia

ótima empresa para trabalhar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2011

Manaus, AM

Prós: Empresa com ótima estrutura e oportunidade de crescimento. Gostei de trabalhar

Contras: Os benefícios poderiam melhorar no sentido da qualidade. Ademais, tudo ótimo

Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL - Manaus)