Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Câmara dos Deputados?

51 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    4.39
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    3.72

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Instituição Pública ótima para se trabalhar.

    Secretário Parlamentar

    Brasília, DF


    Prós: Os cursos de capacitação do servidor são perfeitos para quem precisa especializar. hoje no meu conceito é a melhor instituição pública para se trabalhar atualmente como terceirizado, comissionado ou concursado

    Contras: Ainda não recolhem o fgts de cargos comissionados o que é uma pena, existe uma pl (projeto de lei) que trata deste assunto, mas demora muito.

    Conselhos para presidência: Sempre motivar os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Lugar excelente para trabalhar e crescer profissionalmente

    Assessor de Comunicação

    Vitória, ES


    Prós: Liberdade, viajo a trabalho, horario flexível, ambiente amigável, chefe tranquilo, relacionamento profissional adequado, bons equipamentos de trabalho

    Contras: Não temos o feedback necessário para que o meu trabalho possa ocorrer corretamente e não temos reuNioes adequadas para que possamos publicar matérias do meu assessorado.

    Conselhos para presidência: Ter tempo para os seus funcionários, coMo reuniões para dar segmento da melhor forma possível o trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Estágio na Câmara

    Estágio

    Brasília, DF


    Prós: Remuneração e local de trabalho. é um ótimo lugar para se trabalhar durante toda a sua vida, se for concursado. Tive uma das melhores experiência como estagiário.

    Contras: Quando tem manifestação é muito complicado entrar, vc tem que dar uma volta gigantesca até achar a entrada. O contrato de estágio poderia ser maior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo órgão

    Analista de RequisitosEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Incentivo ao crescimento profissional, flexibilidade de horários, reconhecimento do trabalho desenvolvido, boa remuneração, investimento no bem estar.

    Contras: De maneira geral não vi nenhum ponto negativo durante o trabalho na empresa. Um único ponto que seria interessante levar em questão, é a disponibilidade de oportunidades para profissionais com pouca experiência na área.

    Conselhos para presidência: Conforme citado anteriormente, a questão de oportunidades para profissionais com pouca experiência na área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Um excelente lugar para trabalhar

    Diretor de Coordenação

    Brasília, DF


    Prós: Estabilidade, salário, ambiente de trabalho imediato, plano de saúde nacional, oportunidade de lidar xom tecnologia de ponta, possibilidade de contribuir para o país

    Contras: Instabilidade administrativa, cultura organizacional ultrapassada, plano de carreira sem muita perspectiva de progressão após certo tempo de empresa, limite constitucional à remuneração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Bom lugar para se trabalhar

    Analista Legislativo

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente de trabalho, remuneração. Trabalhar no serviço público é sempre uma emoção para aquele que tem a disposição de lidar com as dificuldades inerentes.

    Contras: Mesmice. O trabalho no serviço público é burocrático, cheio de regras e de procedimentos que precisam ser seguidos. É extremamente estruturado, nem todos se adaptam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pisitiva

    Assessor

    Brasília, DF


    Prós: Bom ambiente, transparência, valorização. Assessoria em órgão público Federal no centro do poder legislativo onde tem um aprendizado diário.

    Contras: Não ser efetivo. Buscar valorizar o servidor dando o mínimo para um trabalho de dedicação onde asseguri ao trabalhador um FGTS e um seguro desemprego.

    Conselhos para presidência: Assinar a carteira de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: Tudo, uma empresa sensacional, onde aprendi e estou aprendendo muitas coisas novas, além do ambiente super acolhedor, os colegas de trabalho super atenciosos.

    Contras: Não tenho o que reclamar da Câmara, só o que acontece externamente a ela como manifestações, etc, que acaba afetando a todos que ali trabalha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    ótima empresa.

    Técnico de Apoio ao Desenvolvimento Sênior

    Brasília, DF


    Prós: ótima empresa para trabalhar, projetos desafiadores, pessoas boas, tecnologia de ponta. trabalhando com tecnologia ótima empresa para trabalhar, projetos desafiadores, pessoas boas, tecnologia de ponta. trabalhando com tecnologia

    Contras: não tem pontos negativos, ótima empresa para trabalhar, projetos desafiadores, pessoas boas, tecnologia de ponta. ótima empresa para trabalhar, projetos desafiadores, pessoas boas, tecnologia de ponta. trabalhando com tecnologia d e bi com DW,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente bolsa de estágio

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: Bem localizado, com benefícios de transporte, ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão, excelente para conciliar com os estudos da universidade

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, pelo menos para o estagiário, zero possibilidade de contratação após o término

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Câmara dos Deputados
RH: quer atrair bons talentos?