Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Câmara dos Deputados?

57 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    4.13
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    Boa empresa

    Assessor

    Brasília, DF


    Prós: Fácil acesso bom Bom salário Empresa tranquila de se trabalhar bom ambiente de trabalho salário poderia ser melhor. Recomendo para o trabalho

    Contras: Deputados loucos Empresa tranquila de se trabalhar bom ambiente de trabalho salário poderia ser bem melhor. Nível de estresse muito alto. Departamentalização demais.

    Conselhos para presidência: Pagar o que deve

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Recolheço que a empresa tenta te ajuda o maximo possivel em seu crecimento profissional, funcionarios atenciosos um ambiente bacana, com otima estrutura.

    Contras: Alguem setores que tem pouca demanda poderia de alguma meneira ajuadar outros setores, já que se trata de uma empresa de grande porte e que um setor indiretamente nessesita do outro.

  • Há 2 meses

    Boa

    Assessor Técnico

    Brasília, DF


    Prós: Networking, acompanhamento político, conhecimentos gerais, acompanhamento de pautas importantes para o país, acesso a informações, geração de renda e respeito

    Contras: De certa forma o ponto negativo é a instabilidade de seu cargo devido a rotatividade do cargo, no geral de 4 em 4 anos, não ter hora específica para sair devido a alta demanda de trabalho

    Conselhos para presidência: Remunerar melhor, ter mais benefícios, trabalhos com horas definidas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: É uma das melhores bolsas de estágio atualmente, tem o horário bem flexível também e as pessoas te dão autônomia para tomar decisão. A empresa também fornece todo o aparato tecnológico.

    Contras: Os funcionário se acomodam em deixar o estagiário resolver tudo e existem coisas muito importantes a serem feitas que eles deveriam fazer e não deixar nas mãos do estagiário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Brasília, DF


    Prós: Salário excelente. Sao dois salários mínimos para trabalhar por 4h. Trabalho bem tranquilo, sem pressão e às vezes até sem muita atividade pra fazer

    Contras: Apesar do ótimo salário e poucas horas de trabalho, você não aprende muito pois não tem muito a ver com a sua faculdade. Por isso se busca aprender algo mais relativos pra carreira, Índico que não trabalhe por lá.

  • Há 5 meses

    Trabalha-se de acordo com posicionamento do parlamentar

    Secretário ParlamentarEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Pluralidade na rotina do trabalho. Atuação administrativa, redigir ofícios, acompanhamento em reuniões e debates, agendamento de reuniões, planejar e realizar viagens, fotos para divulgação do trabalho, organização documental (física e digital) do gabinete. Órgão oferece cursos.

    Contras: Existe limitação em questão de atuação, seja qual for sua área de formação, cada gabinete funciona de acordo com as ordens do parlamentar. Sem carreira. Salário pode oscilar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Uma boa oportunidade por poucos meses.

    Secretário ParlamentarEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: É possível conhecer muitas pessoas o que permite o profissional fazer um bom networking, além de aprender a lidar com inúmeras situações que exigem agilidade nas soluções.

    Contras: O âmbiente é hóstil e a forma de competir não é nem de longe leal. Muitas pessoas estão lá por serem afilhados políticos e não trabalham, sequer vão à Câmara.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Jornalista

    Brasília, DF


    Prós: Atividade dinâmica, muita coisa importante para o país acontece você fica sabendo de primeira mão, é possível estar aprendendo sempre, ambiente que busca por pessoas atualizadas com as atuais exigências da comunicação.

    Contras: Sessões da Câmara às vezes vão até a madrugada e precisamos acompanhar. Então se torna exaustivo e menos produtivo quando isso ocorre. Nem sempre é possível compensar no dia seguinte, depende da rotina da Casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Instituição Pública ótima para se trabalhar.

    Secretário Parlamentar

    Brasília, DF


    Prós: Os cursos de capacitação do servidor são perfeitos para quem precisa especializar. hoje no meu conceito é a melhor instituição pública para se trabalhar atualmente como terceirizado, comissionado ou concursado

    Contras: Ainda não recolhem o fgts de cargos comissionados o que é uma pena, existe uma pl (projeto de lei) que trata deste assunto, mas demora muito.

    Conselhos para presidência: Sempre motivar os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Lugar excelente para trabalhar e crescer profissionalmente

    Assessor de Comunicação

    Vitória, ES


    Prós: Liberdade, viajo a trabalho, horario flexível, ambiente amigável, chefe tranquilo, relacionamento profissional adequado, bons equipamentos de trabalho

    Contras: Não temos o feedback necessário para que o meu trabalho possa ocorrer corretamente e não temos reuNioes adequadas para que possamos publicar matérias do meu assessorado.

    Conselhos para presidência: Ter tempo para os seus funcionários, coMo reuniões para dar segmento da melhor forma possível o trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Câmara dos Deputados

RH: quer atrair bons talentos?