Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Câmara dos Deputados?

45 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    4.31
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    3.08
  • Qualidade de vida
    3.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Aprendi bastante com os profissionais e fiz bons amigos

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: 4h de trabalho e remuneração boa, o lugar que eu trabalhei o pessoal era super capacitado, facilitando assim, o meu aprendizado além de poder participar das pesquisas que eram feitas semanalmente

    Contras: As vezes não tinha muita demanda devido às férias escolares, uma vez que eu estagiei no centro de formação da instituição e os computadores deixam a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Ótimo órgão

    Analista de RequisitosEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Incentivo ao crescimento profissional, flexibilidade de horários, reconhecimento do trabalho desenvolvido, boa remuneração, investimento no bem estar.

    Contras: De maneira geral não vi nenhum ponto negativo durante o trabalho na empresa. Um único ponto que seria interessante levar em questão, é a disponibilidade de oportunidades para profissionais com pouca experiência na área.

    Conselhos para presidência: Conforme citado anteriormente, a questão de oportunidades para profissionais com pouca experiência na área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Crítica

    Secretário Parlamentar

    Brasília, DF


    Prós: Aprendizado sobre processo legislativo e matérias importantes que tramitam na casa. contato com pessoas de diversas áreas e acompanhamento da vida politica do país

    Contras: Falta de uma política de emprego que valorize sobretudo os funcionários comissionados. Não temos direito a FGTS, seguro desemprego, e demais benefícios .

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários comissionados . Passar para o regime seletista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muitos trabalham e poucos são reconhecidos

    Assistente Técnico

    Brasília, DF


    Prós: Possibilidade de crescimento e investimento em aperfeiçoamento pessoal e técnico. Salarios compativeis com funções. Ótimo ambiente e ferramentas de trabalho.

    Contras: Grande influência política e não técnica. Utilização de cargos e salários como moeda de troca e barganha política. Pessoas despreparadas ocupando altos cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale a pena

    Assessor

    Brasília, DF


    Prós: Excelente estrutura de trabalho, trabalho em gabinete é produtivo e lidar com os politicos tem aspectos positivos e negativos, apenas saber lidar com isto.

    Contras: Estacionar o carro para quem não tem vaga na garagem é um verdadeiro pesadelo, tem-se que conviver com a procura de vagas e, eventualmente, com multas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Podem ir

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: A experiência profissional adquirida é de fato muito boa. Aprendizado com as demais mídias, entre televisão, rádio e agência. Boas pessoas e bom ambiente.

    Contras: O ambiente é muito bom, porém o que pode e atrapalha um pouco é com quem está no comando, as vezes a maneira um tanto quanto bruta desmotiva quem esta lá dentro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa recompensa, mas ambiente não muito saudável.

    Estagiário de Direção de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Excelente salário para um estágio, excelente aprendizado do processo legislativo brasileiro, bom ambiente de trabalho, bem localizado, horários iam de encontro a faculdade.

    Contras: Muita burocracia pra processos que poderiam ser simplificados, existe uma "caixinha" de modelo a ser seguido, logo a inovação fica meio deixada de lado, havia também cargos apontados por superiores que não condiziam com a área e não prevalecia a meritocracia. Intrigas internas nas equipes constantes. Não há muito o que crescer, já que a maioria dos cargos são por concurso público.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente salário para um estágio, mas com pouca chance de crescimento profissional dentro da empresa.

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: Bom salário para um estágio, excelente aprendizado do processo legislativo brasileiro, grande visibilidade, bom ambiente de trabalho, bem localizado e horários flexíveis, o que vai depender bastante da agenda política de cada setor.

    Contras: Dificilmente irá fazer carreira já que a entrada é na grande maioria por meio de concurso público, grande pressão, muita burocracia e pouca liberdade, o sistema no geral é muito engessado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Um excelente lugar para trabalhar

    Diretor de Coordenação

    Brasília, DF


    Prós: Estabilidade, salário, ambiente de trabalho imediato, plano de saúde nacional, oportunidade de lidar xom tecnologia de ponta, possibilidade de contribuir para o país

    Contras: Instabilidade administrativa, cultura organizacional ultrapassada, plano de carreira sem muita perspectiva de progressão após certo tempo de empresa, limite constitucional à remuneração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Camara avaliacao

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Os salários são muito bons e fazem Com que os funcionários se sintam bastante valorizados. Não é a bagunça como muito podem pensar. Os funcionarios são sérios.

    Contras: Infelizmente, como todo orgao publico, é extremamente burocratico. A estrutura do ambiente de trabalho infelizmente é inferior em alguns setores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Câmara dos Deputados
RH: quer atrair bons talentos?