Como é trabalhar na Câmara de Dirigentes Lojistas?

ruim

Belém, PA

Prós: pouco tempo de trabalho e remuneração fixa.

Contras: sem expectativa de crescimento

Uma boa empresa para inicio de carreira.

Analista Contábil Pleno

Prós: Ambiente agradável, colaborativo. Oportunidade de contato com os novos modelos de gestão, e de propor soluções inovadoras em todas as áreas. Boa localização.

Contras: Inexistência de um plano de carreira ou cargo e salários. Empresa pertencente ao terceiro setor assim para algumas áreas a experiencia não é tão completa em comparação ao mercado de trabalho

Conselhos para presidência: implantar plano de carreira e criar ambiente menos politico e engessado.

Empresa precisa melhorar no mercado

Prós: Realiza o pagamento em dia, tem flexibilidade de horário, oferece alguns cursos para os funcionários.

Contras: Não dá oportunidade de crescimento por competência e conhecimento, atualmente contrata-se por algum vínculo pessoal ou seja não existe impessoalidade na contratação, distribuição de cargos e salários. Não passa confiança e estabilidade aos funcionários pois, há muita demissão e admissão em curto prazo.

Conselhos para presidência: Melhorar as relações com o pessoal, pagar um salário justo, erradicar a corrupção, ser impessoal nas contratações, remunerações e distribuição de cargos, oferecer outros benefícios aos funcionários,enxergar os colaboradores como pessoas.

boa

Coordenador

Cuiabá, MT

Prós: Flexibilidade, oportunidade, treinamento, institucional.

Contras: Plano de cargo e salário, comunicação.

Muito bom

Assistente Administrativo

Caxias do Sul, RS

Prós: Ótima entidade, acredita nos funcionários... é muito bom participar de eventos e estar em contato com os empresários. Muitas portas podem abrir a partir deste emprego.

Contras: As vezes julgam rápido de mais o funcionário. Ou não ficam satisfeitos com o trabalho o que gera uma rotatividade grande em alguns setores...

Sobre

Porto Alegre, RS

Prós: Na CDL é possível ter um bom ambiente de aprendizado e de boa integração com áreas diferentes da sua área de atuação. Além disso possui boa estrutura para a execução do trabalho.

Contras: Acúmulo de tarefas devido a uma equipe enxuta e muitas pessoas envolvidas nos processos de decisão, o que torna lenta as mudanças e novas decisões.

Ótimo ambiente de trabalho

Administrativo Comercial

Vila Velha, ES

Prós: Excelente ambiente de trabalho dando bom espaço para desenvolvimento das tarefas e habilidades.

Contras: Aumentar o atrativo de comissionamentos , ticket e salários dos funcionários da CDL

Conselhos para presidência: Aumentar os atrativos, tais como : salário, comissão e tickets

Uma avaliação justa.

Comercial

Itaguaí, RJ

Prós: Reconhecimento ao trabalho do colaborador, reconhecimento do esforço.

Contras: Desorganização, instabilidade, vários diretores q não se entendem.

Ótima

Prós: Pontualidade organização tranqüila

Contras: Falta de atualização de gestão

Como me vejo aqui

Analista de Eventos

Florianópolis, SC

Prós: é um bom ambiente de trabalho, as pessoas sao cordiais e há um bom relacionamento com os gerente

Contras: poderia haver um espaço para descanso, leitura ou estudo, acredito que havendo mais espaço de estar, o colaborador poderia produzir mais

Câmara de Dirigentes Lojistas

Descrição:19