Ver entrevistas de emprego em empresas similares
Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) logo

Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE)

Entrevistas de emprego na Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE)

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE)

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Regras e Procedimentos Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Achei um processo simples e pratico onde foi avaliado apenas as principais características que exigiam e também a descrição da vaga e o que foi proposto, muito tranquilo em geral.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Achei um processo seletivo simples, é composto por 3 entrevistas. Uma entrevista em grupo com dois advogados, é necessário fazer uma redação, outra entrevista com o gerente da área, e uma última entrevista com outro gerente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a matéria que você mais gosta?
    R: Respondi direito constitucional

Entrevista de emprego para Analista

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE).

Entrevista: Foi um processo muito bom com Tres entrevistadores, um processo de entrevista, uma redação livre e análise do curriculo, eles foram solícitos e se interessaram pela minha carreira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre a faculdade, a matéria que eu mais gostei, meus hobbies e livros que li ultimamente
    R: Minha matéria favorita era eletrônica de potência e estava lendo a biografia do Steve Jobs

Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE)

Descrição:A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE viabiliza as atividades de compra e venda de energia em todo o País. Promove discussões voltadas à evolução do mercado, sempre orientada pelos pilares da isonomia, transparência e confiabilidade.