Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) logo

Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE)

Como é trabalhar na Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE)?

Ambiente amistoso

Analista Sênior

Prós: Ambiente amistoso, ótimos benefícios e salários condizentes com o aplicado no mercado. Qualidade de vida, opção de banco de horas e horário flexível. Localização excelente.

Contras: Não há plano de carreiras. Crescimento profissional muito lento. Desenvolvimento de carreiras sem requisitos claros e definidos. (Rh muito fraco). A empresa prioriza projetos que acabam ficando "engavetados". Participação nos resultados deixa a desejar, comparados com o mercado. Média de 0,8 / 1,0 salário ao ano.

Ótima

Atendimento

Prós: Uma ótima empresa. Um vasto conhecimento no setor Muitos benefícios para os colaboradores Uma emp ,,....... ,

Contras: Não visualizei .

Conselhos para presidência: .

Boa para aprender e se aperfeiçoar

Analista Pleno

Prós: É uma excelente empresa para aprender e aperfeiçoar os conhecimentos. Tem um horário flexível, com utilização efetiva do sistema de banco de horas. A empresa proporciona uma certa estabilidade, é bem localizada é o pessoal, em geral, é bem receptivo

Contras: O plano de carreira não é muito bem estabelecido (geralmente você só sobe de cargo quando alguém sai ou quando seu salário já está alto demais para a faixa atual). Possui muito a mentalidade de empresa estatal. O horário de almoço e muito grande.

Conselhos para presidência: Ajustar o horario de almoço para o que prevê a lei e não sangrar tanto os colaboradores.

Opinião sobre ccee

Assistente

Prós: Flexibilidade, qualidade de vida e pessoas que se importam muito com o seu desenvolvimento, principalmente a chefia. Empresa humanista e de bem.

Contras: Intrigas e pessoas que acabam considerando muito mais o seu comportamento do que o seu trabalho e resuldados obtidos,.alcançados e etc. Esse ponto pode ser um tanto quanto desmotivador

Ccee

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Faltou por algum motivo ? basta avisar o seu chefe. Isso é algo muito bom. E o fato de não precisar bater ponto na hora do almoço.

Contras: Empresa sem muitas ideias criativas e com pensamentos muito ultrapassados, gerentes que não apoiam os funcionários e não contribuem para o sucesso dos mesmos, causando mal estar na vida desse funcionário, desmotivação total.

Simplifique

Assistente de Pessoal

Prós: Clima organizacional muito bom. Boa remuneração e benefícios. Gestor ótimo. Instalações ótimas . horário flexível . Maravilhoso. Tem enfermaria no local. Oportunidade de fazer vários cursos pela empresa. Até MBA ..

Contras: Sistema Protheus muito ruim . Muita burocracia nos processos. Sistema de ponto horrível muito manual. Obrigada obrigada obrigada são poucos pontos negativos .

Conselhos para presidência: Simplifique

positiva ótimo clima

Prós: bom clima organizacional boa remuneração oportunidades possibilidade de aprendizado

Contras: pouca flexibilidade de horários alta carga horária falta de plano de carreira não existe meritocracia

Avaliação Boa

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Salário Bom. Benefícios bacanas( Vale Alimentação, Vale Refeição, Participação Lucros e Resultados, Seguro de Vida, Plano de Saúde TOP - Médico e Odontológico)

Contras: Não há pontos negativos a serem fornecidos neste momento. Não há pontos negativos a serem fornecidos neste momento. Não há pontos negativos a serem fornecidos neste momento.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios, ambiente de trabalho, localização, pontuais no pagamento, rigorosos com cartão de ponto, pagam hora extra se for o caso.

Contras: Alguns funcionários do setor jurídico são muito exigentes sem ao menos ser claro com o que se espera. O trabalho acaba sendo estressante por esse motivo. Por ser quadro de funcionários, não tem muitas chances de promoção.

Experiência satisfatória

Advogado Sênior

Prós: Ambiente, pessoas, aprendizado, visibilidade no mercado. Minha avalição é muito positiva. Foi uma ótima experiencia profissional, muito orgulho

Contras: Não tenho pontos negativos pra registrar! Minha avalição é muito positiva. Foi uma ótima experiencia profissional, muito orgulho e saudades.

Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE)

Descrição:A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE viabiliza as atividades de compra e venda de energia em todo o País. Promove discussões voltadas à evolução do mercado, sempre orientada pelos pilares da isonomia, transparência e confiabilidade.