Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) logo

Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE)

4.09

Como é trabalhar na Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE)?

28 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.09
  • Remuneração e benefícios
    4.36
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Não recomendo.

    Líder Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios como VR de 42, convenio medico sem desconto absurdo pra familia, previdência privada, seguro de vida, desconto no estacionamento.

    Contras: Gestores arcaicos, com conhecimento ruim, plano de carreira inexistente, possibilidades minimas de crescimento profissional, não a reembolso de deslocamento durante fins de semana.

    Conselhos para presidência: Atualize a gestão, profissionalize os mesmos, crie um plano de carreira eficaz e acabe com o cargo de lider pois o correto é coordenador!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ccee

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Faltou por algum motivo ? basta avisar o seu chefe. Isso é algo muito bom. E o fato de não precisar bater ponto na hora do almoço.

    Contras: Empresa sem muitas ideias criativas e com pensamentos muito ultrapassados, gerentes que não apoiam os funcionários e não contribuem para o sucesso dos mesmos, causando mal estar na vida desse funcionário, desmotivação total.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    positiva ótimo clima

    Funcionário


    Prós: bom clima organizacional boa remuneração oportunidades possibilidade de aprendizado

    Contras: pouca flexibilidade de horários alta carga horária falta de plano de carreira não existe meritocracia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa com cara de estatal, mas com alguns benefícios de empresa privada.

    Funcionário


    Prós: Benefícios muito bons, áreas clientes são parceiras e sabem reconhecer quando há uma boa performance. O horário de almoço é estendido e incentiva a qualidade de vida e saúde com benefícios como nutricionista e desconto em academia.

    Contras: Burocracia e politicagem. Há poucas oportunidades de crescimento de carreira. Ainda há muitos silos e dificuldades de interação entre gerências. Pouca velocidade nos projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Boa para aprender e se aperfeiçoar

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: É uma excelente empresa para aprender e aperfeiçoar os conhecimentos. Tem um horário flexível, com utilização efetiva do sistema de banco de horas. A empresa proporciona uma certa estabilidade, é bem localizada é o pessoal, em geral, é bem receptivo

    Contras: O plano de carreira não é muito bem estabelecido (geralmente você só sobe de cargo quando alguém sai ou quando seu salário já está alto demais para a faixa atual). Possui muito a mentalidade de empresa estatal. O horário de almoço e muito grande.

    Conselhos para presidência: Ajustar o horario de almoço para o que prevê a lei e não sangrar tanto os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, benefícios, ambiente de trabalho, localização, pontuais no pagamento, rigorosos com cartão de ponto, pagam hora extra se for o caso.

    Contras: Alguns funcionários do setor jurídico são muito exigentes sem ao menos ser claro com o que se espera. O trabalho acaba sendo estressante por esse motivo. Por ser quadro de funcionários, não tem muitas chances de promoção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente empresa para se trabalhar.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração, benefícios, estrutura física, profissionais muito qualificados em função do nível de excelência requerido e ambiente agradável.

    Contras: Gestores não demonstram maturidade necessária para dar bons rumos aos processos e ao desenvolvimento dos seus subordinados, se baseando apenas em percepções da avaliação de desempenho, se mantendo distante no dia a dia.

    Conselhos para presidência: Observar de forma mais atenta os gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente amistoso

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amistoso, ótimos benefícios e salários condizentes com o aplicado no mercado. Qualidade de vida, opção de banco de horas e horário flexível. Localização excelente.

    Contras: Não há plano de carreiras. Crescimento profissional muito lento. Desenvolvimento de carreiras sem requisitos claros e definidos. (Rh muito fraco). A empresa prioriza projetos que acabam ficando "engavetados". Participação nos resultados deixa a desejar, comparados com o mercado. Média de 0,8 / 1,0 salário ao ano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Excelente empresa para inicio e meio de carreira

    Analista de Operações Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Clima amistoso entre áreas, excelente empresa para adquirir conhecimento sobre o mercado de energia (universidade). Extremamente preocupada como bem estar do funcionário e busca se atualizar constantemente as praticas de mercado

    Contras: Algum feudos permanecem, algumas áreas tem a uma cultura individualista e de sobrepor suas necessidades sobre outras. Projetos regulatórios costumam virar a empresa de cabeça pra baixo, em função do papel ainda muito "auxiliador" no mercado, ou seja, sobram incêndios para serem apagados

    Conselhos para presidência: A CCEE deve ser protagonista

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Objetiva.

    Assistente ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2009

    Campinas, SP


    Prós: Empresa que valoriza os funcionários, clima entre os funcionários é amistoso, empresa que dá oportunidade de carreira aos colaboradores. Empresa sólida e que proporciona estabilidade e segurança aos funcionários.

    Contras: Alguns setores ainda precisam estar mais alinhados com o restante da empresa, pois a falha na comunicação acaba gerando trabalho e gastos desnecessários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE)

Descrição:A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE viabiliza as atividades de compra e venda de energia em todo o País. Promove discussões voltadas à evolução do mercado, sempre orientada pelos pilares da isonomia, transparência e confiabilidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?