Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) logo

Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE)

Como é trabalhar na Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE)?

Ótima

Atendimento

Prós: Uma ótima empresa. Um vasto conhecimento no setor Muitos benefícios para os colaboradores Uma emp ,,....... ,

Contras: Não visualizei .

Conselhos para presidência: .

Opinião sobre ccee

Assistente

Prós: Flexibilidade, qualidade de vida e pessoas que se importam muito com o seu desenvolvimento, principalmente a chefia. Empresa humanista e de bem.

Contras: Intrigas e pessoas que acabam considerando muito mais o seu comportamento do que o seu trabalho e resuldados obtidos,.alcançados e etc. Esse ponto pode ser um tanto quanto desmotivador

Simplifique

Assistente de Pessoal

Prós: Clima organizacional muito bom. Boa remuneração e benefícios. Gestor ótimo. Instalações ótimas . horário flexível . Maravilhoso. Tem enfermaria no local. Oportunidade de fazer vários cursos pela empresa. Até MBA ..

Contras: Sistema Protheus muito ruim . Muita burocracia nos processos. Sistema de ponto horrível muito manual. Obrigada obrigada obrigada são poucos pontos negativos .

Conselhos para presidência: Simplifique

Avaliação Boa

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Salário Bom. Benefícios bacanas( Vale Alimentação, Vale Refeição, Participação Lucros e Resultados, Seguro de Vida, Plano de Saúde TOP - Médico e Odontológico)

Contras: Não há pontos negativos a serem fornecidos neste momento. Não há pontos negativos a serem fornecidos neste momento. Não há pontos negativos a serem fornecidos neste momento.

Experiência satisfatória

Advogado Sênior

Prós: Ambiente, pessoas, aprendizado, visibilidade no mercado. Minha avalição é muito positiva. Foi uma ótima experiencia profissional, muito orgulho

Contras: Não tenho pontos negativos pra registrar! Minha avalição é muito positiva. Foi uma ótima experiencia profissional, muito orgulho e saudades.

Ótima empresa

Arquiteto de Soluções

Prós: É uma ótima empresa, com grandes desafios e oportunidades para o desenvolvimento pessoal. Líderes que se sobressaem em suas posições, tanto em nível gerencial como técnico. E esse conhecimento é usado sem impedir ou limitar seus subordinados potencializando o nosso crescimento. Nem todas as áreas contam com tais líderes é claro, portanto as experiências dos funcionários acabam divergindo muito. No geral temos salários e benefícios condizentes com o mercado.

Contras: A liderança não é uniforme, enquanto alguns gerentes são ótimos outros deixam muito a desejar.

Conselhos para presidência: TI tem uma importância enorme no mercado. Mas numa empresa como a CCEE que seu produto é a informação, TI é vital e deveria ser olhada com tal. A nível de TI em específico, precisamos nos renovar: E estamos no caminho certo? Acredito que sim. Poderíamos andar mais rápido? Tenho certeza que sim.

Excelente.

Prós: Clima bom, possibilidade de crescimento e conhecimento do mercado de energia, além de forte desenvolvimento inter-pessoal

Contras: Dificuldade em mudança de áreas e transferências internas, alguns gerentes são resistentes a mudanças.

Conselhos para presidência: Instigar bonificações, trabalhar mais no sentido de conseguir derrubar as barreiras entre gerências.

Satisfeito

Analista de Mercado SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho favorável, remuneração satisfatória (média do mercado), bons benefícios, não é preciso fazer muitas horas extras quando a comunicação entre os setores da empresa estão em fase.

Contras: Perspectiva de crescimento profissional lento. A falta de oportunidades de crescimento acaba desmotivando os funcionários com o passar do tempo. O RH precisa criar um plano de carreira.

Boa na qualidade de vida, peca desenvolvimento profissional

Analista Sênior

Prós: Qualidade de vida e ritmo tranquilo são alguns pontos mais fortes, para quem procura balancear o tempo entre vida profissional e pessoal.....

Contras: Ausência de Plano de Carreira e cultura com base em política e empresas do setor público são pontos negativos para quem busca desenvolvimento profissional.

Excelente empresa

Prós: Autonomia, clima excelente e preocupação com funcionários

Contras: Alguns gestores antigos bem acomodados

Conselhos para presidência: curso de reciclagem aos antigos

Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE)

Descrição:A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE viabiliza as atividades de compra e venda de energia em todo o País. Promove discussões voltadas à evolução do mercado, sempre orientada pelos pilares da isonomia, transparência e confiabilidade.