• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares
Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) logo

Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE)

4.00

Como é trabalhar na Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE)?

39 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.11
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    3.74

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Bom clima, muito aprendizado, mas baixo retorno

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Por ser uma empresa sem fins lucrativos, o ambiente é bastante equilibrado, com uma pressão aceitável por resultados. Permite manter um bom equilíbrio entre vida pessoal e trabalho. É bastante flexível em horários, está em boa localização e tem um "dress code" informal.

    Contras: A remuneração e PLR são baixos se comparados ao mercado. é muito fácil acabar ficando estagnado na carreira, pois não há uma indicação clara de como progredir. O espaço para mérito e promoções é muito baixo.

    Conselhos para presidência: Efetivamente investir dinheiro do orçamento no colaborador (remuneração, cursos) e estrutura de forma eficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma escola para os que ingressaram o mercado de energia elétrica

    Analista de Regras e Procedimentos Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possibilita um amplo aprendizado no âmbito dos cenários e mercado de energia elétrica em geral. Fácil adaptação é referência no mercado.

    Contras: A empresa, por não ser privada, acaba não oferecendo tantas oportunidades de crescimento, tendo um salário inferior com o do mercado, fazendo com que haja um alto índice de recolocação na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa comum

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa presta suporte eficiente no âmbito de recursos humanos, e disponibiliza aos funcionários benefícios tais como vale refeição satisfatório, pleno de previdência privada.

    Contras: Os funcionários da empresa têm dificuldade em aceitar novos integrantes que não tenham experiência anterior no setor específico de atuação de mercado (energia elétrica).

    Conselhos para presidência: Mudança de cultura

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa boa

    Analista de Infraestrutura II

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho bem produtivo, equipes entrosadas. Localização excelente, próximo a shoppings, cartório, bancos. Variedade de locais para almoçar.

    Contras: Horário rígido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom lugar para primeiro estáfio

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benéficios, como o vr alto e um bom plano de saúde. Ambiente agradável para trabalho, pessoas simpáticas e atenciosas. Tem um horário flexível.

    Contras: Na época de prazos o trabalho acumula e pode ser uma pressão difícil de lidar pra quem tem problemas de ansiedade. Muitas vezes o estagiário acaba fazendo atividades mecaninas e nao aprende muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Atendente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho e excelentes benefícios. Atenção e dedicação ao funcionário é algo que se destaca como um dos melhores pontos positivos da empresa.

    Contras: Excesso de politicagem. Conflitos internos muitas vezes são mal resolvidos. Mas nada que afete o dia a dia ou diminua o rendimento de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional agradável, benefícios, salário, profissionais sérios e capacitados, cultura de melhoria contínua e ótima localização física.

    Contras: Problemas técnicos não são resolvidos de maneira simples e rápida. Agência reguladora interfere muito no dia-a-dia da empresa, e não dá a autonomia desejável

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Resumo

    Analista de Infraestrutura IV

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios oferecidos são bons e o salário esta compatível com o mercado. Vários programas de incentivo e cursos para se aprimorar. É um bom lugar para se trabalhar

    Contras: Problemas de gestão na gerencia causa um grande problema na organização e processos, creio que se tivesse mais autonomia talvez seria mais simples as resoluções de problemas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Pouca clareza e ambiente político

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo porém político e burocrático. Em algumas equipes de TI: Consultores terceiros alocados full-time tem alguns tratamentos diferenciados de funcionários por exemplo em receber feedbacks dos gestores.

    Contras: Em uma equipe de TI especificamente: Gestores políticos e sem objetividade e clareza no que se quer. Sem avaliação de feedback em outros momentos avaliações positivas sendo que na verdade não era bem isto que pensavam (pouco claros).

    Conselhos para presidência: Gestores menos políticos, mais clareza.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa para trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Está numa excelente localidade, na Paulista e ao lado do metrô, projetos desafiadores, bom plano de saúde e previdencia privada, projetos lidam com muita inovação,

    Contras: Cultura conservadora, pouca flexibilidade de horários, não permitem home office, salários um pouco abaixo da média, 1:30 de almoço com 30 minutos que precisam ser compensados no final do dia, não há muitas oportunidades de crescimento na carreira, vale refeição e alimentação poderiam ser melhores.

    Conselhos para presidência: Flexibilize, permita o homem office. Talentos são cada vez mais disputados e, como a remuneração não é tão diferenciada, é necessário ter mais atrativos para atrair e reter talentos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE)

Descrição:A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE viabiliza as atividades de compra e venda de energia em todo o País. Promove discussões voltadas à evolução do mercado, sempre orientada pelos pilares da isonomia, transparência e confiabilidade.

Site