Como é trabalhar na Calypso?

Empresa global com pessoas altamente capacitadas

Gerente de Projetos (GP)

Prós: - Ambiente excelente para trabalhar, com bastante flexibilidade em vários sentidos.
    - Empresa global que provê oportunidade de trabalhar em projetos em diversas partes do mundo, a possibilidade de adquirir experiência hands-on é totalmente presente.
    - Ambiente é repleto de pessoas extremamente talentosas e competentes.
    - O produto (software) é ótimo e tem uma penetração muito grande nos grandes players do mercado financeiro e de capitais e está sempre na vanguarda das regulamentações de mercado, possibilitando muitos novos deals constantemente.
    - Os benefícios são excelentes e há a possibilide de relocação para outros escritórios em outros países sem muita burocracia.

Contras: - Em alguns aspectos a empresa ainda age como uma start-up, a centralização do CEO ainda é um fator de impedimento para um crescimento mais expressivo.
    - Pelo fato de ser uma empresa global, é um pouco difícil a comunicação com outros escritórios globais para compartilhar informações.
    - Particularmente em Gerenciamento de Projetos: O escritório de PMO é altamente teórico e não aplica os frameworks no dia-a-dia e não absorve rapidamente o feedback das pessoas em campo.

Calypso