Como é trabalhar na Calvin Klein?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sempre efetuou os pagamentos em dia e quando o dia cairia no feriado ou domingo, era antecipado o salário. E sempre prezou o plano de carreira.

Contras: Demora com as documentação de demissão e a falta de preparo de algumas áreas do escritório. Aonde atrasava com algumas normas da loja e o comprimento com os clientes.

O nome traz glamour porém a realidade é outra

Especialista de Planejamento Financeiro

Prós: Liberdade para inovar e organizar a área a meu modo, flexibilidade de horário. Abertura para expor opiniões e aplicar mudanças.

Contras: Não existe plano de carreira, nem participação nos lucros e nem plano de previdência privada. Empresa com sérios resquícios de empresa familiar, apesar de já ser multinacional há mais de 5 anos.

Conselhos para presidência: Investir em benefícios alem do salario normal e iniciar a mudança da cultura a partir dos maiores niveis hierarquicos. Coaching para a presidencia

Pessima experiência.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom lugar para aprender, e desenvolver conhecimentos avançados sobre de alfaiataria, tecidos e moda. Loja conceito em alguns paises, tras novidades a cada 15 dias, mantendo o giro de clientes fiéis.

Contras: A experiência de equipe que tive, foi pessima, haviam funcionários que se beneficiavam por serem bons vendedores em detrimento de outros, e nada acontecia a eles. Panela na equipe atrapalhava muito o clima no backstage da loja.

Conselhos para presidência: Mais atenção com os gerentes, pois são eles responsáveis por estimular a equipe e manter a politica da loja em ordem, no meu caso, visavam apenas o próprio ganho. E deixavam situações acontecerem nos bastidores que desestimulavam muito a experiência de trabalho, como favorecer um vendedor que roubava vez, e clientes e nada acontecia, pq simplesmente vendiam muito, e muito as custas de outros vendedores.

Neutro.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Liberdade, autonomia, ótimo relacionamento com equipe e áreas.

Contras: Muito burocrática, engessada, alguns diretores são prolixos e não são ágeis na decisão.

Muito boa

Prós: Ambiente de trabalho é descontraido

Contras: Plano de Carreira muito devagar

Reclamaçoes

Embalador

Divinópolis, MG

Prós: As pessoas que trabalham sao otimas o serviço e facil a comunicacao e a facilidade para resolver os problemas que aparecem na empresa e as folgas

Contras: Muito mal organizado muito sujo e a troca muito rapida de funcionarios nao te elogiam apenas xingamentos e reclamacoes o dia todo nao tem hora de parar de trabalhar

Empresa legal até de trabalhar

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Otimo vale refeição que aceitava em vários restaurante fora do shopping e plano de saúde muito bom, vendas de Natal eram excelentes. Folgas antes do domingo trabalhado eram boas para se planejar.

Contras: Fazer muitas horas extras e a gol tinha que ser quando o gerente queria esse era o problema. É as folgas de Natal so pude tirar depois de Março. O salário em época e baixo movimento era ruim, pois as metas eram altas.

Conselhos para presidência: Pagar as horas extras em $ e não em folgas.

Vendedor

Prós: É uma grande marca que abrange a todos os públicos, excelentes treinamentos para funcionários, é disponibiliza descontos para funcionários usarem suas roupas

Contras: Contudo é uma empresa que devia se unificar mais, pelo fato de ter diversas franquias e lojas proprias, as vezes acaba ficando devendo nesse aspecto

Bom mas tem muito o que melhorar.

Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa paga em dia e possui bons benefícios.Ambiente em que é possível aprender muito. Muito bom constar com o ome da empresa no Cv, tem ajudado a conseguir entrevistas.

Contras: Processo um pouco desorganizado. Salário baixo não é compatível com as atividades do cargo.Não há plano de carreira e há falta de oportunidades para melhorar o cargo . Acúmulo de funções de outros departamentos e do chefe.

Conselhos para presidência: A empresa tem tudo para ser um grande local para trabalhar mas tem que remunerar melhor os funcionários e atribuir salários coerentes com o número de atividades e responsabilidade do cargo. Salários muito baixos e pouca ou nenhum perspectiva de crescimento causa uma rotatividade muito grande na equipe,prejudicando o sucesso da empresa. Incentivar e trabalhar na valorização do trabalho dos colaboradores.

Bom lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todos se conhecem, ambiente agradável, possibilidade de carreira, facilidade de contato com os gerentes, vice presidente , presidente. Ambiente diferenciado.

Contras: Infelizmente nem tudo é perfeito. Algumas pessoas dentro da empresa recebem mais do que outras, pessoas que trabalham mais ganham relativamente menos. Deveriam valorizar mais algumas pessoas.

Calvin Klein

Descrição:Inaugurada em 1978, a Calvin Klein é uma marca de roupas fundado pelo estilista americana de mesmo nome e que possui sede em Nova York, nos Estados Unidos, sendo uma das grifes mais famosas ao redor do mundo. Atualmente, a marca comercializa roupas, perfumes e acessórios para todo o mundo. Possui lojas em mais de 100 países, incluindo diversas unidades espalhadas no Brasil.