Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Calvin Klein?

39 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.07
  • Remuneração e benefícios
    2.79
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Sempre efetuou os pagamentos em dia e quando o dia cairia no feriado ou domingo, era antecipado o salário. E sempre prezou o plano de carreira.

    Contras: Demora com as documentação de demissão e a falta de preparo de algumas áreas do escritório. Aonde atrasava com algumas normas da loja e o comprimento com os clientes.

  • Há quase 3 anos

    O nome traz glamour porém a realidade é outra

    Especialista de Planejamento Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para inovar e organizar a área a meu modo, flexibilidade de horário. Abertura para expor opiniões e aplicar mudanças.

    Contras: Não existe plano de carreira, nem participação nos lucros e nem plano de previdência privada. Empresa com sérios resquícios de empresa familiar, apesar de já ser multinacional há mais de 5 anos.

    Conselhos para presidência: Investir em benefícios alem do salario normal e iniciar a mudança da cultura a partir dos maiores niveis hierarquicos. Coaching para a presidencia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Falta de oportunidade

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bem descontraído, com bastante liberdade, além de funcionários comprometidos a ajudar ao próximo e boa oportunidade de aprendizado. Boa localização.

    Contras: A empresa não fornece nenhum tipo de plano de carreira para os funcionários. A cada canto você encontra alguém desmotivado pela falta de oportunidade de crescer.

    Conselhos para presidência: Humildade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Calvin klein jeans

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Equipes em gerais são bem selecionadas, fazendo com que dentro da loja seja um local melhor para trabalhar. Oportunidade de crescer também..

    Contras: Existe muitas mudanças em um espaço de tempo muito curto, fazendo com que nós funcionários esteja preparado para adaptar tudo novamente... .

    Conselhos para presidência: Humildade, saber ouvir e respeito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom ambiente de trabalho

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, com horário de trabalho flexível. No verão a empresa concede ao colaborador short Friday, há também plano de saúde, odontológico, vale refeição, vale transporte

    Contras: Precisa melhorar alguns processos relacionados à área da tecnologia. Com a demora de alguns processos as tarefas acabam sendo prejudicadas...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa legal até de trabalhar

    Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2015

    Florianópolis, SC


    Prós: Otimo vale refeição que aceitava em vários restaurante fora do shopping e plano de saúde muito bom, vendas de Natal eram excelentes. Folgas antes do domingo trabalhado eram boas para se planejar.

    Contras: Fazer muitas horas extras e a gol tinha que ser quando o gerente queria esse era o problema. É as folgas de Natal so pude tirar depois de Março. O salário em época e baixo movimento era ruim, pois as metas eram altas.

    Conselhos para presidência: Pagar as horas extras em $ e não em folgas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: É uma grande marca que abrange a todos os públicos, excelentes treinamentos para funcionários, é disponibiliza descontos para funcionários usarem suas roupas

    Contras: Contudo é uma empresa que devia se unificar mais, pelo fato de ter diversas franquias e lojas proprias, as vezes acaba ficando devendo nesse aspecto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom lugar para se trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Todos se conhecem, ambiente agradável, possibilidade de carreira, facilidade de contato com os gerentes, vice presidente , presidente. Ambiente diferenciado.

    Contras: Infelizmente nem tudo é perfeito. Algumas pessoas dentro da empresa recebem mais do que outras, pessoas que trabalham mais ganham relativamente menos. Deveriam valorizar mais algumas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Pessima experiência.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Bom lugar para aprender, e desenvolver conhecimentos avançados sobre de alfaiataria, tecidos e moda. Loja conceito em alguns paises, tras novidades a cada 15 dias, mantendo o giro de clientes fiéis.

    Contras: A experiência de equipe que tive, foi pessima, haviam funcionários que se beneficiavam por serem bons vendedores em detrimento de outros, e nada acontecia a eles. Panela na equipe atrapalhava muito o clima no backstage da loja.

    Conselhos para presidência: Mais atenção com os gerentes, pois são eles responsáveis por estimular a equipe e manter a politica da loja em ordem, no meu caso, visavam apenas o próprio ganho. E deixavam situações acontecerem nos bastidores que desestimulavam muito a experiência de trabalho, como favorecer um vendedor que roubava vez, e clientes e nada acontecia, pq simplesmente vendiam muito, e muito as custas de outros vendedores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Neutro.

    Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade, autonomia, ótimo relacionamento com equipe e áreas.

    Contras: Muito burocrática, engessada, alguns diretores são prolixos e não são ágeis na decisão.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Calvin Klein

Descrição:Inaugurada em 1978, a Calvin Klein é uma marca de roupas fundado pelo estilista americana de mesmo nome e que possui sede em Nova York, nos Estados Unidos, sendo uma das grifes mais famosas ao redor do mundo. Atualmente, a marca comercializa roupas, perfumes e acessórios para todo o mundo. Possui lojas em mais de 100 países, incluindo diversas unidades espalhadas no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?