Como é trabalhar na Calvin Klein?

Só tem nome

Recursos Humanos (RH)

Prós: Short friday, day off de aniversário, desconto nos produtos e clima descontraído. A empresa paga em dia e tem ações interessantes para quem está no escritório.

Contras: Gestão muito fraca, distanciamento do negócio, processos engessados, falta de oportunidades e feedbacks. Os diretores passam os dias nas suas salas, não circulam na empresa, não tem diálogo com os colaboradores e quando você pede ajuda ao RH, sobre retaliação. Péssima empresa, os recursos de trabalho/ escritório/ lojas não conduzem com o nome da marca. Enquanto as empresas estão caminhando para flexibilidade de horário, open office, a Calvin Klein está indo na contra mão.

Conselhos para presidência: Acompanhar o mercado! Vocês dizem que querem inovar, mas quando trazemos inovação, falam que não precisamos reinventar a roda!

Só tem nome

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Difícil escrever, pior experiência possível, só tem nome a empresa, não tem recursos, diretoria despreparada, que não deixa você trabalhar, inovar e desafiar. A única coisa boa é que paga em dia

Contras: Péssima gestão, parciais, sem abertura e ética. A empresa é triste, todos reclamam, não existe trabalho em grupo, é cada um por si, os departamentos não se entendem e o RH é nulo

Conselhos para presidência: Ser menos imparcial nas decisões

Calvin Klein só presta se for loja própria porque se for Franquia sai fora

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: ter peso na carteira de trabalho referindo-se ao nome Calvin Klein, onde falar o nome todos vão saber que o seu serviço é de qualidade

Contras: Por ter sido franquia muito ruim a forma em que se tratam os funcionários e sem estrutura interna para exercer a função de cargos como gerencia e VR (vendedor Responsável)

Conselhos para presidência: Ter bons profissionais preparados para exercer principalmente a função de Gerente, e que saiba diferenciar parte profissional da parte pessoal.

Falta de oportunidade

Prós: Ambiente bem descontraído, com bastante liberdade, além de funcionários comprometidos a ajudar ao próximo e boa oportunidade de aprendizado. Boa localização.

Contras: A empresa não fornece nenhum tipo de plano de carreira para os funcionários. A cada canto você encontra alguém desmotivado pela falta de oportunidade de crescer.

Conselhos para presidência: Humildade

Reclamaçoes

Embalador

Divinópolis, MG

Prós: As pessoas que trabalham sao otimas o serviço e facil a comunicacao e a facilidade para resolver os problemas que aparecem na empresa e as folgas

Contras: Muito mal organizado muito sujo e a troca muito rapida de funcionarios nao te elogiam apenas xingamentos e reclamacoes o dia todo nao tem hora de parar de trabalhar

Gostaria de mudar de emprego

Assistente

Prós: É um ambiente agradável para se trabalhar, com bastante flexibilidade de horário e possibilidade de folgas com desconto em banco de horas acumulados

Contras: A empresa não possui nenhum tipo de plano de carreira, dificilmente da algum aumento, gestores desqualificados e desmotivadores, salário abaixo do mercado

Calvin klein jeans

Vendedor

Prós: Equipes em gerais são bem selecionadas, fazendo com que dentro da loja seja um local melhor para trabalhar. Oportunidade de crescer também..

Contras: Existe muitas mudanças em um espaço de tempo muito curto, fazendo com que nós funcionários esteja preparado para adaptar tudo novamente... .

Conselhos para presidência: Humildade, saber ouvir e respeito

Bom mas tem muito o que melhorar.

Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa paga em dia e possui bons benefícios.Ambiente em que é possível aprender muito. Muito bom constar com o ome da empresa no Cv, tem ajudado a conseguir entrevistas.

Contras: Processo um pouco desorganizado. Salário baixo não é compatível com as atividades do cargo.Não há plano de carreira e há falta de oportunidades para melhorar o cargo . Acúmulo de funções de outros departamentos e do chefe.

Conselhos para presidência: A empresa tem tudo para ser um grande local para trabalhar mas tem que remunerar melhor os funcionários e atribuir salários coerentes com o número de atividades e responsabilidade do cargo. Salários muito baixos e pouca ou nenhum perspectiva de crescimento causa uma rotatividade muito grande na equipe,prejudicando o sucesso da empresa. Incentivar e trabalhar na valorização do trabalho dos colaboradores.

Vendedora

Prós: Pagamentos em dia , ambiente agradável para trabalhar, equipe bacana , Fidelidade com clientes , nunca tive problemas , um público agradável para se trabalhar .

Contras: Um desconto maior para a compra de vestuário ao funcionário ou uniforme , um sistema de finalização de vendas via computador para maior agilidade ao atendimento aos clientes.

Ainda tem muito o que melhorar

Analista Sênior

Prós: Ambiente descontraído, RH focado em oferecer boas iniciativas aos colaboradores, remuneração e benefícios compatíveis com mercado de varejo de moda

Contras: Lideranças despreparadas, favorecimento de "queridos", fecham os olhos pra muitas situações, o foco é sempre no problema, em achar um culpado e não na solução. Burocracias desnecessárias. Falta de autonomia. Falta de treinamentos e PLR

Conselhos para presidência: Tem o discurso de "portas abertas", mas é extremamente grosseiro com quem o procura. Precisa entender que é presidente de uma multinacional e parar de agir como se ainda fosse uma empresa familiar.

Calvin Klein

Descrição:Inaugurada em 1978, a Calvin Klein é uma marca de roupas fundado pelo estilista americana de mesmo nome e que possui sede em Nova York, nos Estados Unidos, sendo uma das grifes mais famosas ao redor do mundo. Atualmente, a marca comercializa roupas, perfumes e acessórios para todo o mundo. Possui lojas em mais de 100 países, incluindo diversas unidades espalhadas no Brasil.