Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Calvin Klein?

30 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Calvin Klein só presta se for loja própria porque se for Franquia sai fora

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: ter peso na carteira de trabalho referindo-se ao nome Calvin Klein, onde falar o nome todos vão saber que o seu serviço é de qualidade

    Contras: Por ter sido franquia muito ruim a forma em que se tratam os funcionários e sem estrutura interna para exercer a função de cargos como gerencia e VR (vendedor Responsável)

    Conselhos para presidência: Ter bons profissionais preparados para exercer principalmente a função de Gerente, e que saiba diferenciar parte profissional da parte pessoal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Gostaria de mudar de emprego

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: É um ambiente agradável para se trabalhar, com bastante flexibilidade de horário e possibilidade de folgas com desconto em banco de horas acumulados

    Contras: A empresa não possui nenhum tipo de plano de carreira, dificilmente da algum aumento, gestores desqualificados e desmotivadores, salário abaixo do mercado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom mas tem muito o que melhorar.

    Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga em dia e possui bons benefícios.Ambiente em que é possível aprender muito. Muito bom constar com o ome da empresa no Cv, tem ajudado a conseguir entrevistas.

    Contras: Processo um pouco desorganizado. Salário baixo não é compatível com as atividades do cargo.Não há plano de carreira e há falta de oportunidades para melhorar o cargo . Acúmulo de funções de outros departamentos e do chefe.

    Conselhos para presidência: A empresa tem tudo para ser um grande local para trabalhar mas tem que remunerar melhor os funcionários e atribuir salários coerentes com o número de atividades e responsabilidade do cargo. Salários muito baixos e pouca ou nenhum perspectiva de crescimento causa uma rotatividade muito grande na equipe,prejudicando o sucesso da empresa. Incentivar e trabalhar na valorização do trabalho dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia , ambiente agradável para trabalhar, equipe bacana , Fidelidade com clientes , nunca tive problemas , um público agradável para se trabalhar .

    Contras: Um desconto maior para a compra de vestuário ao funcionário ou uniforme , um sistema de finalização de vendas via computador para maior agilidade ao atendimento aos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ainda tem muito o que melhorar

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, RH focado em oferecer boas iniciativas aos colaboradores, remuneração e benefícios compatíveis com mercado de varejo de moda

    Contras: Lideranças despreparadas, favorecimento de "queridos", fecham os olhos pra muitas situações, o foco é sempre no problema, em achar um culpado e não na solução. Burocracias desnecessárias. Falta de autonomia. Falta de treinamentos e PLR

    Conselhos para presidência: Tem o discurso de "portas abertas", mas é extremamente grosseiro com quem o procura. Precisa entender que é presidente de uma multinacional e parar de agir como se ainda fosse uma empresa familiar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Realista.

    Vendedor

    Santo André, SP


    Prós: A Marca é conceitual e encanta com sua abordagem minimalista e detalhes simples nas peças. Flexibilidade de horario dentro da loja, sendo o comum, trabalhar apenas 6 horas por dia.

    Contras: não dão atenção ao colaborador, onde as informações ficam restritas ao gerente da loja, onde muitas vezes o potencial do colaborador não é explorado ao máximo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa deixar de ser familiar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas, de uma forma geral são bem receptivas. Paga em dia, nunca atrasa. Há iniciativas voltadas para o funcionário que mostram se importam pelo menos um pouco.

    Contras: A empresa ainda precisa entender que é uma multinacional. Gestores bem pouco preparados em todos os níveis, principalmente na diretoria. A impressão que dá muitas vezes é que as áreas não querem trabalhar em parceria. Pacote de benefícios normal. Poderia oferecer benefícios diferenciados para se destacar.

    Conselhos para presidência: Deveria conhecer melhor sua diretoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Pessima experiência.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Bom lugar para aprender, e desenvolver conhecimentos avançados sobre de alfaiataria, tecidos e moda. Loja conceito em alguns paises, tras novidades a cada 15 dias, mantendo o giro de clientes fiéis.

    Contras: A experiência de equipe que tive, foi pessima, haviam funcionários que se beneficiavam por serem bons vendedores em detrimento de outros, e nada acontecia a eles. Panela na equipe atrapalhava muito o clima no backstage da loja.

    Conselhos para presidência: Mais atenção com os gerentes, pois são eles responsáveis por estimular a equipe e manter a politica da loja em ordem, no meu caso, visavam apenas o próprio ganho. E deixavam situações acontecerem nos bastidores que desestimulavam muito a experiência de trabalho, como favorecer um vendedor que roubava vez, e clientes e nada acontecia, pq simplesmente vendiam muito, e muito as custas de outros vendedores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Assistente de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga corretamente, existe comunicação entre os colaboradores, há a preocupação de fornecer melhorias pelo RH como espaço beauty, food trucks, short friday etc.

    Contras: Horário nunca é respeitado, trabalho muitos sábados e sempre tenho que fazer hora extra. Melhorias nos processos de trabalho não são levadas em consideração.

    Conselhos para presidência: Devem alinhar melhor as vontades de fazer uma empresa inovadora, com uma cultura jovem e empreendedora pois os gerentes e gestores desmotivam o funcionário a dar idéias já que nunca são levadas em consideração. Sinto que meu trabalho não é valorizado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Neutro.

    Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade, autonomia, ótimo relacionamento com equipe e áreas.

    Contras: Muito burocrática, engessada, alguns diretores são prolixos e não são ágeis na decisão.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Calvin Klein

Descrição:Inaugurada em 1978, a Calvin Klein é uma marca de roupas fundado pelo estilista americana de mesmo nome e que possui sede em Nova York, nos Estados Unidos, sendo uma das grifes mais famosas ao redor do mundo. Atualmente, a marca comercializa roupas, perfumes e acessórios para todo o mundo. Possui lojas em mais de 100 países, incluindo diversas unidades espalhadas no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?