Como é trabalhar na Calvin Klein?

Bom lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todos se conhecem, ambiente agradável, possibilidade de carreira, facilidade de contato com os gerentes, vice presidente , presidente. Ambiente diferenciado.

Contras: Infelizmente nem tudo é perfeito. Algumas pessoas dentro da empresa recebem mais do que outras, pessoas que trabalham mais ganham relativamente menos. Deveriam valorizar mais algumas pessoas.

Experiência sensacional

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Itupeva, SP

Prós: Excelente empresa! Valoriza o funcionário e estimula o crescimento profissional e pessoal. Respeita a vida social dos colaboradores e remunera muito bem.

Contras: Embora seja uma excelente empresa para se trabalhar, requer muita disposição, o que para alguns pode ser um ponto negativo. Deve-se ter grande flexibilidade de horários. Porém, para mim estes pontos nunca foram negativos.

faca na caveira

Gerente

Prós: Tudo maravilhoso, correto, empresa perfeita para se trabalhar, amo estar na Calvin Klein

Contras: Não há nenhum ponto negativo, melhor empresa para se trabalhar no ramo varejista, crescimento contínuo I

Conselhos para presidência: Continue assim, não mude em nada!

Satisfação

Vendedor

Prós: Comprometimento com os funcionários.

Contras: A não vejo pontos negativos levando em consideração ás demais empresas que trabalhei

Excelente loja

Belém, PA

Prós: Dão dinheiro pro lanche dos funcionários e a comissão é boa

Contras: Não conseguem se adequar a crise econômica

Conselhos para presidência: Investir em capacitação profissional dos funcionários.

Muito boa

Prós: Ambiente de trabalho é descontraido

Contras: Plano de Carreira muito devagar

boa

Estagiário de Visual Merchandising

Prós: Ambiente muito legal, gosto de levantar todos os dias para vir trabalhar

Contras: Falta de feedback, pessoas que já estão ha muito tempo na empresa , não subiram muito de cargo

Empresa legal até de trabalhar

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Otimo vale refeição que aceitava em vários restaurante fora do shopping e plano de saúde muito bom, vendas de Natal eram excelentes. Folgas antes do domingo trabalhado eram boas para se planejar.

Contras: Fazer muitas horas extras e a gol tinha que ser quando o gerente queria esse era o problema. É as folgas de Natal so pude tirar depois de Março. O salário em época e baixo movimento era ruim, pois as metas eram altas.

Conselhos para presidência: Pagar as horas extras em $ e não em folgas.

Vendedor

Prós: É uma grande marca que abrange a todos os públicos, excelentes treinamentos para funcionários, é disponibiliza descontos para funcionários usarem suas roupas

Contras: Contudo é uma empresa que devia se unificar mais, pelo fato de ter diversas franquias e lojas proprias, as vezes acaba ficando devendo nesse aspecto

Indico a empresa

Vendedor

Prós: Marca bastante conhecida. Nome forte no mercado de moda e varejo. Ambiente de trabalho bastante agradável e empresa bastante flexível com funcionário.

Contras: empresa não fornece uniforme. dependendo da loja e se for franquia, costuma ser bem diferente das lojas próprias da marca. sistema de troca nada funcional.

Calvin Klein

Descrição:Inaugurada em 1978, a Calvin Klein é uma marca de roupas fundado pelo estilista americana de mesmo nome e que possui sede em Nova York, nos Estados Unidos, sendo uma das grifes mais famosas ao redor do mundo. Atualmente, a marca comercializa roupas, perfumes e acessórios para todo o mundo. Possui lojas em mais de 100 países, incluindo diversas unidades espalhadas no Brasil.