Como é trabalhar na Calvin Klein?

Lugar ótimo para se trabalhar

Operador de Caixa IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa 100% bons benefícios...local maravilhoso de se trabalhar.gestores humanos e super compreensivos...retaguarda com um suporte incrível.

Contras: Não teve pontos negativos no meu tempo de casa...eu indico a empresa e voltaria a trabalhar lá novamente...lugar maravilhoso de se trabalhar..

Conselhos para presidência: Continuem desta forma de gerenciamento ...Empresa maravilhosa.

Bom lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todos se conhecem, ambiente agradável, possibilidade de carreira, facilidade de contato com os gerentes, vice presidente , presidente. Ambiente diferenciado.

Contras: Infelizmente nem tudo é perfeito. Algumas pessoas dentro da empresa recebem mais do que outras, pessoas que trabalham mais ganham relativamente menos. Deveriam valorizar mais algumas pessoas.

Experiência sensacional

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Itupeva, SP

Prós: Excelente empresa! Valoriza o funcionário e estimula o crescimento profissional e pessoal. Respeita a vida social dos colaboradores e remunera muito bem.

Contras: Embora seja uma excelente empresa para se trabalhar, requer muita disposição, o que para alguns pode ser um ponto negativo. Deve-se ter grande flexibilidade de horários. Porém, para mim estes pontos nunca foram negativos.

faca na caveira

Gerente

Prós: Tudo maravilhoso, correto, empresa perfeita para se trabalhar, amo estar na Calvin Klein

Contras: Não há nenhum ponto negativo, melhor empresa para se trabalhar no ramo varejista, crescimento contínuo I

Conselhos para presidência: Continue assim, não mude em nada!

Satisfação

Vendedor

Prós: Comprometimento com os funcionários.

Contras: A não vejo pontos negativos levando em consideração ás demais empresas que trabalhei

Excelente loja

Vendedor

Belém, PA

Prós: Dão dinheiro pro lanche dos funcionários e a comissão é boa

Contras: Não conseguem se adequar a crise econômica

Conselhos para presidência: Investir em capacitação profissional dos funcionários.

Muito boa

Prós: Ambiente de trabalho é descontraido

Contras: Plano de Carreira muito devagar

boa

Estagiário de Visual Merchandising

Prós: Ambiente muito legal, gosto de levantar todos os dias para vir trabalhar

Contras: Falta de feedback, pessoas que já estão ha muito tempo na empresa , não subiram muito de cargo

Bom ambiente de trabalho

Assistente

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, com horário de trabalho flexível. No verão a empresa concede ao colaborador short Friday, há também plano de saúde, odontológico, vale refeição, vale transporte

Contras: Precisa melhorar alguns processos relacionados à área da tecnologia. Com a demora de alguns processos as tarefas acabam sendo prejudicadas...

Empresa legal até de trabalhar

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Otimo vale refeição que aceitava em vários restaurante fora do shopping e plano de saúde muito bom, vendas de Natal eram excelentes. Folgas antes do domingo trabalhado eram boas para se planejar.

Contras: Fazer muitas horas extras e a gol tinha que ser quando o gerente queria esse era o problema. É as folgas de Natal so pude tirar depois de Março. O salário em época e baixo movimento era ruim, pois as metas eram altas.

Conselhos para presidência: Pagar as horas extras em $ e não em folgas.

Calvin Klein

Descrição:Inaugurada em 1978, a Calvin Klein é uma marca de roupas fundado pelo estilista americana de mesmo nome e que possui sede em Nova York, nos Estados Unidos, sendo uma das grifes mais famosas ao redor do mundo. Atualmente, a marca comercializa roupas, perfumes e acessórios para todo o mundo. Possui lojas em mais de 100 países, incluindo diversas unidades espalhadas no Brasil.