Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Calvin Klein?

29 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Bom lugar para se trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Todos se conhecem, ambiente agradável, possibilidade de carreira, facilidade de contato com os gerentes, vice presidente , presidente. Ambiente diferenciado.

    Contras: Infelizmente nem tudo é perfeito. Algumas pessoas dentro da empresa recebem mais do que outras, pessoas que trabalham mais ganham relativamente menos. Deveriam valorizar mais algumas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Boa

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia , ambiente agradável para trabalhar, equipe bacana , Fidelidade com clientes , nunca tive problemas , um público agradável para se trabalhar .

    Contras: Um desconto maior para a compra de vestuário ao funcionário ou uniforme , um sistema de finalização de vendas via computador para maior agilidade ao atendimento aos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Indico a empresa

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Marca bastante conhecida. Nome forte no mercado de moda e varejo. Ambiente de trabalho bastante agradável e empresa bastante flexível com funcionário.

    Contras: empresa não fornece uniforme. dependendo da loja e se for franquia, costuma ser bem diferente das lojas próprias da marca. sistema de troca nada funcional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Gostaria de mudar de emprego

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: É um ambiente agradável para se trabalhar, com bastante flexibilidade de horário e possibilidade de folgas com desconto em banco de horas acumulados

    Contras: A empresa não possui nenhum tipo de plano de carreira, dificilmente da algum aumento, gestores desqualificados e desmotivadores, salário abaixo do mercado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Calvin Klein só presta se for loja própria porque se for Franquia sai fora

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: ter peso na carteira de trabalho referindo-se ao nome Calvin Klein, onde falar o nome todos vão saber que o seu serviço é de qualidade

    Contras: Por ter sido franquia muito ruim a forma em que se tratam os funcionários e sem estrutura interna para exercer a função de cargos como gerencia e VR (vendedor Responsável)

    Conselhos para presidência: Ter bons profissionais preparados para exercer principalmente a função de Gerente, e que saiba diferenciar parte profissional da parte pessoal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Ainda tem muito o que melhorar

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, RH focado em oferecer boas iniciativas aos colaboradores, remuneração e benefícios compatíveis com mercado de varejo de moda

    Contras: Lideranças despreparadas, favorecimento de "queridos", fecham os olhos pra muitas situações, o foco é sempre no problema, em achar um culpado e não na solução. Burocracias desnecessárias. Falta de autonomia. Falta de treinamentos e PLR

    Conselhos para presidência: Tem o discurso de "portas abertas", mas é extremamente grosseiro com quem o procura. Precisa entender que é presidente de uma multinacional e parar de agir como se ainda fosse uma empresa familiar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa super boa

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: Atenção às pessoas, muito cuidado com a parte humana. Pessoas são valorisadas de forma genuina. A marca é muito forte no Brasil, empresa sólida!!

    Contras: Maior investimento em infraestrutura e recuros como sistemas para ajudar na ralização do trbalho e distribuição dos lucros seria Muito bem vinda

    Conselhos para presidência: Deixe as amizades de lado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Experiência sensacional

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Itupeva, SP


    Prós: Excelente empresa! Valoriza o funcionário e estimula o crescimento profissional e pessoal. Respeita a vida social dos colaboradores e remunera muito bem.

    Contras: Embora seja uma excelente empresa para se trabalhar, requer muita disposição, o que para alguns pode ser um ponto negativo. Deve-se ter grande flexibilidade de horários. Porém, para mim estes pontos nunca foram negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Realista.

    Vendedor

    Santo André, SP


    Prós: A Marca é conceitual e encanta com sua abordagem minimalista e detalhes simples nas peças. Flexibilidade de horario dentro da loja, sendo o comum, trabalhar apenas 6 horas por dia.

    Contras: não dão atenção ao colaborador, onde as informações ficam restritas ao gerente da loja, onde muitas vezes o potencial do colaborador não é explorado ao máximo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa deixar de ser familiar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas, de uma forma geral são bem receptivas. Paga em dia, nunca atrasa. Há iniciativas voltadas para o funcionário que mostram se importam pelo menos um pouco.

    Contras: A empresa ainda precisa entender que é uma multinacional. Gestores bem pouco preparados em todos os níveis, principalmente na diretoria. A impressão que dá muitas vezes é que as áreas não querem trabalhar em parceria. Pacote de benefícios normal. Poderia oferecer benefícios diferenciados para se destacar.

    Conselhos para presidência: Deveria conhecer melhor sua diretoria.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Calvin Klein

Descrição:Inaugurada em 1978, a Calvin Klein é uma marca de roupas fundado pelo estilista americana de mesmo nome e que possui sede em Nova York, nos Estados Unidos, sendo uma das grifes mais famosas ao redor do mundo. Atualmente, a marca comercializa roupas, perfumes e acessórios para todo o mundo. Possui lojas em mais de 100 países, incluindo diversas unidades espalhadas no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?