Como é trabalhar na Calvin Klein?

Só tem nome, insatisfação geral

Prós: Bom apenas para quem esta começando, pois tem benefícios basicos. Assistencia médica é razoável. Exposição internacional principalmente através de e-mails, bom para treinar o idioma ingles.

Contras: Ambiente tóxico, sugam demais os funcionários, não respeitam horário de reuniões, carga horária excessiva. Alguns chefes humilham os empregados. Não dividem bonus e só ajudam quem querem e não por mérito.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional a começar pelas politicas do RH que só cobram metas mas não dão incentivo. Respeitar o que é pregado como cultura e reeducação no modo de falar de alguns superiores.

Lugar ótimo para se trabalhar

Operador de Caixa IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa 100% bons benefícios...local maravilhoso de se trabalhar.gestores humanos e super compreensivos...retaguarda com um suporte incrível.

Contras: Não teve pontos negativos no meu tempo de casa...eu indico a empresa e voltaria a trabalhar lá novamente...lugar maravilhoso de se trabalhar..

Conselhos para presidência: Continuem desta forma de gerenciamento ...Empresa maravilhosa.

Só tem nome

Recursos Humanos (RH)

Prós: Short friday, day off de aniversário, desconto nos produtos e clima descontraído. A empresa paga em dia e tem ações interessantes para quem está no escritório.

Contras: Gestão muito fraca, distanciamento do negócio, processos engessados, falta de oportunidades e feedbacks. Os diretores passam os dias nas suas salas, não circulam na empresa, não tem diálogo com os colaboradores e quando você pede ajuda ao RH, sobre retaliação. Péssima empresa, os recursos de trabalho/ escritório/ lojas não conduzem com o nome da marca. Enquanto as empresas estão caminhando para flexibilidade de horário, open office, a Calvin Klein está indo na contra mão.

Conselhos para presidência: Acompanhar o mercado! Vocês dizem que querem inovar, mas quando trazemos inovação, falam que não precisamos reinventar a roda!

Falta de oportunidade

Prós: Ambiente bem descontraído, com bastante liberdade, além de funcionários comprometidos a ajudar ao próximo e boa oportunidade de aprendizado. Boa localização.

Contras: A empresa não fornece nenhum tipo de plano de carreira para os funcionários. A cada canto você encontra alguém desmotivado pela falta de oportunidade de crescer.

Conselhos para presidência: Humildade

Só tem nome

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Difícil escrever, pior experiência possível, só tem nome a empresa, não tem recursos, diretoria despreparada, que não deixa você trabalhar, inovar e desafiar. A única coisa boa é que paga em dia

Contras: Péssima gestão, parciais, sem abertura e ética. A empresa é triste, todos reclamam, não existe trabalho em grupo, é cada um por si, os departamentos não se entendem e o RH é nulo

Conselhos para presidência: Ser menos imparcial nas decisões

Calvin klein jeans

Vendedor

Prós: Equipes em gerais são bem selecionadas, fazendo com que dentro da loja seja um local melhor para trabalhar. Oportunidade de crescer também..

Contras: Existe muitas mudanças em um espaço de tempo muito curto, fazendo com que nós funcionários esteja preparado para adaptar tudo novamente... .

Conselhos para presidência: Humildade, saber ouvir e respeito

Bom ambiente de trabalho

Assistente

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, com horário de trabalho flexível. No verão a empresa concede ao colaborador short Friday, há também plano de saúde, odontológico, vale refeição, vale transporte

Contras: Precisa melhorar alguns processos relacionados à área da tecnologia. Com a demora de alguns processos as tarefas acabam sendo prejudicadas...

Reclamaçoes

Embalador

Divinópolis, MG

Prós: As pessoas que trabalham sao otimas o serviço e facil a comunicacao e a facilidade para resolver os problemas que aparecem na empresa e as folgas

Contras: Muito mal organizado muito sujo e a troca muito rapida de funcionarios nao te elogiam apenas xingamentos e reclamacoes o dia todo nao tem hora de parar de trabalhar

Empresa legal até de trabalhar

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Otimo vale refeição que aceitava em vários restaurante fora do shopping e plano de saúde muito bom, vendas de Natal eram excelentes. Folgas antes do domingo trabalhado eram boas para se planejar.

Contras: Fazer muitas horas extras e a gol tinha que ser quando o gerente queria esse era o problema. É as folgas de Natal so pude tirar depois de Março. O salário em época e baixo movimento era ruim, pois as metas eram altas.

Conselhos para presidência: Pagar as horas extras em $ e não em folgas.

Vendedor

Prós: É uma grande marca que abrange a todos os públicos, excelentes treinamentos para funcionários, é disponibiliza descontos para funcionários usarem suas roupas

Contras: Contudo é uma empresa que devia se unificar mais, pelo fato de ter diversas franquias e lojas proprias, as vezes acaba ficando devendo nesse aspecto

Calvin Klein

Descrição:Inaugurada em 1978, a Calvin Klein é uma marca de roupas fundado pelo estilista americana de mesmo nome e que possui sede em Nova York, nos Estados Unidos, sendo uma das grifes mais famosas ao redor do mundo. Atualmente, a marca comercializa roupas, perfumes e acessórios para todo o mundo. Possui lojas em mais de 100 países, incluindo diversas unidades espalhadas no Brasil.