Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Callink

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 25%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Callink

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Callink, no mês de março de 2017.

Entrevista: O Processo seletivo consiste em uma pequena prova de português, matemática e informática, há uma pequena redação sobre porque a Callink devr te contratatar A segunda etapa é realizada com a psicóloga, ela chama cada pessoa para que possa se apresentar, falar da idade, experiências de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu devo te contratar?Qual o seu diferencial?
    R: Porque estou apta para atender as expectativas da empresa, contribuir com o meu melhor.Sou uma pessoa responsável, comprometida.

Entrevista de emprego para Analista de Treinamento

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Callink, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi maravilhoso, os profissionais me deixaram a vontade, são sorridentes e humanos . Essa entrevista em especial aumentou minha auto estima para voltar ao mercado de trabalho. Saí de lá outra pessoa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como que eu resolveria o problema de atendentes desmotivados e com baixa produtividade, sendo que demissão não é uma opção.
    R: Eu conversaria com cada atendente pessoalmente para entender o Pq da desmotivação. Levando em consideração a história de vida e o momento atual da pessoa. Ser o mais empático possível e achar uma solução para o problema.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendimento

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Callink, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Na primeira etapa foi uma prova de conhecimentos básicos e uma redação. Na segunda etapa teve uma apresentação sobre a empresa e o projeto. A resposta se você passou é dado ao final das etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os planos para o futuro?
    R: Crescer na empresa e ingressar na faculdade de psicologia

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Enfermeiro do Trabalho

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Callink.

Entrevista: Tranquilo, bastante focado em conhecimentos básicos de saúde ocupacional, perguntas relacionadas a situações cotidianas e rotineiras da função e sobre motivação pessoal.

P: Qual a pretensão salarial

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.