Love Mondays


Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Callink

Como foi a entrevista de emprego?

  • 100%

    Boa

  • 0%

    Neutra

  • 0%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 50%

    Candidatou-se online

  • 25%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 25%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Callink

4 entrevistas de emprego

  • Há 2 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing

    Candidato em Uberlândia, MG


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Callink, no mês de março de 2017.

    Entrevista: O Processo seletivo consiste em uma pequena prova de português, matemática e informática, há uma pequena redação sobre porque a Callink devr te contratatar A segunda etapa é realizada com a psicóloga, ela chama cada pessoa para que possa se apresentar, falar da idade, experiências de trabalho.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Por que eu devo te contratar?Qual o seu diferencial?
    R: Porque estou apta para atender as expectativas da empresa, contribuir com o meu melhor.Sou uma pessoa responsável, comprometida.

  • Há 4 meses

    Entrevista de emprego para Analista de Treinamento

    Candidato em Uberlândia, MG


    • Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Callink, no mês de maio de 2017.

    Entrevista: O processo seletivo foi maravilhoso, os profissionais me deixaram a vontade, são sorridentes e humanos . Essa entrevista em especial aumentou minha auto estima para voltar ao mercado de trabalho. Saí de lá outra pessoa.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: como que eu resolveria o problema de atendentes desmotivados e com baixa produtividade, sendo que demissão não é uma opção.
    R: Eu conversaria com cada atendente pessoalmente para entender o Pq da desmotivação. Levando em consideração a história de vida e o momento atual da pessoa. Ser o mais empático possível e achar uma solução para o problema.

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi
  • Há 5 meses

    Entrevista de emprego para Atendimento

    Candidato em Uberlândia, MG


    • Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Callink, no mês de abril de 2016.

    Entrevista: Na primeira etapa foi uma prova de conhecimentos básicos e uma redação. Na segunda etapa teve uma apresentação sobre a empresa e o projeto. A resposta se você passou é dado ao final das etapas.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Quais os planos para o futuro?
    R: Crescer na empresa e ingressar na faculdade de psicologia

    Recebeu Feedback?
    • Recebi
  • Há 7 meses

    Entrevista de emprego para Enfermeiro do Trabalho

    Candidato em Uberlândia, MG


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Callink.

    Entrevista: Tranquilo, bastante focado em conhecimentos básicos de saúde ocupacional, perguntas relacionadas a situações cotidianas e rotineiras da função e sobre motivação pessoal.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Qual a pretensão salarial

Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

Site

RH: quer atrair bons talentos?