Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Callink

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Callink

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Callink.

Entrevista: O processo seletivo é tranquilo, muito bem dirigido, o que eu participei foi para atendimento receptivo. Foi composto por 4 etapas, a primeira uma prova básica de informática, a segunda foi uma apresentação do perfil pessoal e profissional, também super tranquilo, a terceira você passa pelo médico e a quarta são a entrega de seus documentos, porém tem que estar tudo em dia! É só ter fé e confiança que você consegue !

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 5 anos.

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing Receptivo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Callink, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Tranquilo,com provas de múltipla escolha de matemática português e informática e depois apresentação geral da sua vida para a supervisora do projeto a psicóloga e os outros candidatos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação que vc conseguiudar a ideia de outra pessoa

Entrevista de emprego para Atendente Relacionamento

Candidato em Ubá, MG

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Muito tranquilo, no começo fiquei nervosa mas depois foi tudo bem, pena que não foi dessa vez, a empresa em si é um sonho para todos poder trabalhar. Um dia entro lá

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A callink atende o que você procura ?
    R: Busco crescer na empresa, tenho várias oportunidades, e é a minha área

Entrevista de emprego para Telemarketing

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Achei muito interessante quero muito aprender com essa equipe q nunca para de crescer quero ter novos conhecimentos nessa areia adorei a entrevista

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Callink, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é feito basicamente por uma entrevista presencial e uma por telefone ou skype. A empresa não aplica nenhuma prova para testar conhecimento ou idioma. A empresa não exige um segundo idioma.

P: Basicamente minha carreira profissional

Entrevista de emprego para Atendente Receptivo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Callink, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo em si é muito tranquilo, eu somente fiz uma prova contendo português, matemática e uma redação, ao final, me chamaram e me disseram que eu havia passado por essa primeira etapa , mais que infelizmente não teriam mais vagas pro meu perfil e que era pra eu aguardar que assim que surgissem novas vagas entrariam em contato comigo, até hoje aguardo esse contato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual seu ultimo emprego

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador Ativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Callink, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito burocrático,falta de respeito com o horário, perguntas sem nexo com a vaga oferecida.retorno para resposta demorado,falta de objetividade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas pessoais sobre a sua vida
    R: Respondi sinceramente

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Callink.

Entrevista: Foi um processo seletivo muito rápido, uma recrutadora fez teste de conhecimento, redação e uma pequena dinâmica, todos esses processos contribuíram como um todo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer essa vaga?

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Callink, no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo foi bom, a duração dele foram de 2 dias, divididos em 3 etapas, sendo elas, as provas de conhecimentos gerais, entrevista dinamica e testes medicos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: ''Qual o seu maior defeito?''
    R: Dificuldade em 2° plano

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Uberlândia, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Callink.

Entrevista: Otimo, fiquei muito satisfeita, foram receptivos, gentis e muito atenciosos. Deram toral liberdade para todos os que estavam participando do processo seleltivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o objetivo na empresa
    R: evolução profissional

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.