Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Callink

6 avaliações (reportado por 26 pessoas)

Operador de Teleatendimento - Uberlândia, MG

Plano bem basico, porem, ja ajuda muito na hora de ir ao medico e nao passar pelas filas longas do SUS

Telemarketing - Ex-funcionário - Uberlândia, MG

Plano de saude apenas, ofereceu descontos nos tratamentos de saude do paciente trab

Vendedor - Uberlândia, MG

50% nosso e 50% da empresa. Para uma empresa de grande porte como a Callink poderia ser melhor

Funcionário - Uberlândia, MG

nao vejo tanta burocracia, renova praticamente sozinha todos os anos, paga 50% do valor da consulta

Teleatendente - Ex-funcionário - Uberlândia, MG

O plano era parcial, dava desconto nas consultas e exames e era descontado em folha

Atendente de Call Center - Ex-funcionário - Uberlândia, MG

o plano é por coparticipação, é bom, atende as necessidades básicas do colaborador.

Saiba mais

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.