Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Callink

28 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Plano bem basico, porem, ja ajuda muito na hora de ir ao medico e nao passar pelas filas longas do SUS

Vale-Refeição 4 avaliações

O vale é aceito em quase todos os lugares não desconta muito do salário é um ótimo

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

É descontado r$ 57 dependente do gasto que você teve porém sempre depositado no primeiro dia útil

Avaliações gerais dos benefícios

28 avaliações

Telemarketing - Ex-funcionário - Uberlândia, MG

Ruins pq sim bem ruim tipo quase pessimo, da depressao Nas pessoas trabalhar em um lugar assim ne problems psicologicos so pioram com o passar do tempo

Atendente Júnior - Uberlândia, MG

Não pagamos pelo nosso vale alimentação,é descontado R$57 nosso vale-transporte independente do valor que você gasta, e tiramos três pausas em um dia,uma de 10 min,a outra de 30( nosso intervalo para comer)e uma última de 10.

Vendedor - Uberlândia, MG

Dificultavam a forma de comissionamento cada vez mais. Poucos benefícios e também o vale refeição era muito baixo de apenas cento e oitenta reais por mês.

Analista de Atendimento I - Uberlândia, MG

Normal, a empresa somente segue a convenção dos sindicatos, com isto os benefícios são os mínimos estipulados pela categoria, nos demais e normal.

Atendente - Ex-funcionário - Uberlândia, MG

Medianos, em relação a outras empresas da cidade. Vale aimentação baixo, convenio de co participação que desconta valores exorbitantes. Precisa aumentar o valor tendo em vista que a empresa fica dentro de um shopping center.

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Uberlândia, MG

Ticket alimentação, cartão farmácia, convênio médico e odontológico, vale transporte. ambiente seguro, excelente pra se trabalhar. Líderes competentes, bem treinados e prestativos

Funcionário - Uberlândia, MG

a empresa possui beneficios como vale alimentação que calculado, por um valor fixo por dia multiplicado pela quantidade de dias que serao trabalhados no mes

Assistente de Departamento Pessoal - Ex-funcionário - Uberlândia, MG

beneficio de alimentação pago 12 reais por dia, recebido no inicio de cada mês, vale transporte. Sem plano de carreira, oportunidade para primeiro emprego.

Atendimento - Ex-funcionário - Uberlândia, MG

Vale alimentaçao, convenio medico e odontologico, vale transporte e comissionamento

Analista de Suporte - Uberlândia, MG

A empresa oferece benefícios compatíveis com o mercado de trabalho, como sugestão seria interessante para o desenvolvimento dos colaboradores um plano de carreira.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.