• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Callink

24 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.74

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Plano bem basico, porem, ja ajuda muito na hora de ir ao medico e nao passar pelas filas longas do SUS

Vale-Refeição 4 avaliações

O vale é aceito em quase todos os lugares não desconta muito do salário é um ótimo

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

É descontado r$ 57 dependente do gasto que você teve porém sempre depositado no primeiro dia útil

Avaliações gerais dos benefícios

24 avaliações

  • Há 5 meses

    Teleoperador de Atendimento - Ex-funcionário - Uberlândia, MG


    Vale alimentação bom no entanto se desconta um pouco do funcionario. Ambiente de trabalho bom e de descanso horrível. No entanto é uma boa empresa para se começar

  • Há 5 meses

    Atendente - Ex-funcionário - Uberlândia, MG


    Rodoa os beneficios são excelentes empresa que presa o seu funcionário e tem respeito com todos, do menor ao naior cargo. Amei trabalhar lá e recomendo!

  • Há 5 meses

    Atendente Júnior - Uberlândia, MG


    Muito bom 200,00 de vale refeição, temos convenio medico, odontologico 30 minutos de almoço, 2 pausas de 10 minutos, vale transporte , ganhos de incentivos

  • Há 5 meses

    Atendente de Telemarketing - Brasília, DF


    Um ótimo benefício Vale alimentação 210,00 e Vale transporte é de acordo os dias do mês se o mês ter 30 dias sera 30 vezes o valor da passagem e a passagem é 10,00

  • Há 5 meses

    Operador de Teleatendimento - Uberlândia, MG


    Os beneficios são a jornada de trabalho baixa, de 6:30 por dia e os VR, VT e participação nos lucros (Projetos com vendas). A oportunidade de subir de cargo também são bem altas.

  • Há 5 meses

    Atendente de Telemarketing Receptivo - Uberlândia, MG


    Muito bom trabalhar Da muitas oportunidades, ajuda a crescer profissionalmente. É um otimo ambiente de trabalho, sempre dando um jeito de saber se estamos realmente satisfeitos.

  • Há 5 meses

    Telemarketing - Ex-funcionário - Uberlândia, MG


    Ruins pq sim bem ruim tipo quase pessimo, da depressao Nas pessoas trabalhar em um lugar assim ne problems psicologicos so pioram com o passar do tempo

  • Há 5 meses

    Atendente Júnior - Uberlândia, MG


    Não pagamos pelo nosso vale alimentação,é descontado R$57 nosso vale-transporte independente do valor que você gasta, e tiramos três pausas em um dia,uma de 10 min,a outra de 30( nosso intervalo para comer)e uma última de 10.

  • Há 5 meses

    Vendedor - Uberlândia, MG


    Dificultavam a forma de comissionamento cada vez mais. Poucos benefícios e também o vale refeição era muito baixo de apenas cento e oitenta reais por mês.

  • Há 5 meses

    Analista de Atendimento I - Uberlândia, MG


    Normal, a empresa somente segue a convenção dos sindicatos, com isto os benefícios são os mínimos estipulados pela categoria, nos demais e normal.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

Site