Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Callink

24 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Plano bem basico, porem, ja ajuda muito na hora de ir ao medico e nao passar pelas filas longas do SUS

Vale-Refeição 4 avaliações

O vale é aceito em quase todos os lugares não desconta muito do salário é um ótimo

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

É descontado r$ 57 dependente do gasto que você teve porém sempre depositado no primeiro dia útil

Avaliações gerais dos benefícios

24 avaliações

Teleoperador de Atendimento - Ex-funcionário - Uberlândia, MG

Vale alimentação bom no entanto se desconta um pouco do funcionario. Ambiente de trabalho bom e de descanso horrível. No entanto é uma boa empresa para se começar

Atendente - Ex-funcionário - Uberlândia, MG

Rodoa os beneficios são excelentes empresa que presa o seu funcionário e tem respeito com todos, do menor ao naior cargo. Amei trabalhar lá e recomendo!

Atendente Júnior - Uberlândia, MG

Muito bom 200,00 de vale refeição, temos convenio medico, odontologico 30 minutos de almoço, 2 pausas de 10 minutos, vale transporte , ganhos de incentivos

Atendente de Telemarketing - Brasília, DF

Um ótimo benefício Vale alimentação 210,00 e Vale transporte é de acordo os dias do mês se o mês ter 30 dias sera 30 vezes o valor da passagem e a passagem é 10,00

Operador de Teleatendimento - Uberlândia, MG

Os beneficios são a jornada de trabalho baixa, de 6:30 por dia e os VR, VT e participação nos lucros (Projetos com vendas). A oportunidade de subir de cargo também são bem altas.

Atendente de Telemarketing Receptivo - Uberlândia, MG

Muito bom trabalhar Da muitas oportunidades, ajuda a crescer profissionalmente. É um otimo ambiente de trabalho, sempre dando um jeito de saber se estamos realmente satisfeitos.

Telemarketing - Ex-funcionário - Uberlândia, MG

Ruins pq sim bem ruim tipo quase pessimo, da depressao Nas pessoas trabalhar em um lugar assim ne problems psicologicos so pioram com o passar do tempo

Atendente Júnior - Uberlândia, MG

Não pagamos pelo nosso vale alimentação,é descontado R$57 nosso vale-transporte independente do valor que você gasta, e tiramos três pausas em um dia,uma de 10 min,a outra de 30( nosso intervalo para comer)e uma última de 10.

Vendedor - Uberlândia, MG

Dificultavam a forma de comissionamento cada vez mais. Poucos benefícios e também o vale refeição era muito baixo de apenas cento e oitenta reais por mês.

Analista de Atendimento I - Uberlândia, MG

Normal, a empresa somente segue a convenção dos sindicatos, com isto os benefícios são os mínimos estipulados pela categoria, nos demais e normal.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.