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Como é trabalhar na Callink?

307 postagens (48 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.48
  • Oportunidade de carreira
    3.48
  • Cultura da empresa
    3.66
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 4 anos

    Funcionário

    Uberlândia, MG


    Prós: A empresa preza pela qualidade de vida dos funcionários, possui valores que são importantes para se criar um ambiente de trabalho confortável, e mostra-se totalmente imparcial em relação a questões como sexualidade, religião, tipo físico etc.

    Contras: O processo de produção poderia ser repensado, observando a qualidade de vida dos funcionários e modesta mudança nos paradigmas que forma o processo produtivo da empresa. Acredito que esse talvez não seja um problema exclusivo dos processos que fazem a empresa funcionar, já que ela faz serviços de outsourcing (terceirização). No entanto, o reflexo desse problema parece afetar principalmente o nível operacional da empresa, já que os índices de turnover na área parecem ser elevados em relação aos cargos de camada superior. Apesar disso, a empresa parece se adaptar em relação aos índices elevados de turnover na área operacional, promovendo processos seletivos constantes para compensar a rotatividade na área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Uma empresa otima no mercado porem tem muito a treinar seus profissionais

    Atendente de Auditoria

    Uberlândia, MG


    Prós: a empresa é ótima pra se trabalhar , principalmente pela diferença de salario do mercado , pois já tive experiência no mercado e a callink em questão disso , esta na frente.

    Contras: Precisa treinar mais seus funcionários pra lidar com vários cargos , principalmente aqueles que considera não muito importante , como por ex: auditoria... Pessoas na empresa tbm precisa ter a ética com o profissionalismo , não sabem guardar segredo e pessoas de cargos bom ficam com fofocas, isso estressa bastente atendentes , tias da limpeza e etc. Se muito não consideram um profissão ou um cargo dentro da empresa importante , pq contratam? a resposta é fácil , pq eles não tem autonomia de fazer isso pois seus clientes sentem que isso é importante para seus serviços ... e com isso acabam desprezando algo que não consideram importante mas TOLERAM por não poder fazer nada....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Tudo ok.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa boa, ótimo ambiente tem grandes possibilidades de crescimento, tive ótimos instrutores me orientando e nunca tive nenhum problema com algum chefe

    Contras: O que é normal em uma empresa de call-center é o estress os funcionários passam o dia com muitas dificuldades pelo fato do choque entre fornecedor e comprador faz com que o funcionário passe por certos apuros lá.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 4 anos

    Toop vale muito a pena

    Supervisor Operacional


    Prós: Grande oportunidade de crescimento

    Contras: Nenhum ponto negativo para dizer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Despreparo de lideranças.

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Beneficios, colegas de trabalho

    Contras: Gestão desespreparada volta totalmente pra lucros deixando o que quesito pessoas de lado.

    Conselhos para presidência: Pesquisa de clima.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 4 anos

    uma empresa de oportunidade.

    Atendente de Call Center

    Uberlândia, MG


    Prós: Um lugar diferente para se trabalhar,onde é tratar de igual para igual,desde o supervisor ate o gerente geral,e cheio de oportunidades.

    Contras: Pouco tempo para almoço,mas entendo que é uma jornada reduzida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Atendente

    Uberlândia, MG


    Prós: Não descontam vale alimentação no salário, plano médico muito bom também, vale transporte e a chance de crescer la dentro é bem grande, pois não tem discriminação e favoritismo

    Contras: Intervalo muito curto, dois descansos de 10 minutos e um intervalo de 30 minutos, quase n da tempo de sair pra comprar almoço ou janta fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empressa

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: Boa a infra estrutura, e oportunidade de carreira em varias areas, mesmo para funcionarios sem experiencias anteriores na função pretendida.

    Contras: Local muito barulhento, e refeitorio pequeno para comporta a quantidade de funcionarios. Solicitaçao de chamados muito demorados utrapassando a sla

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Um bom lugar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: Convenio, clima organizacional, alguns bons treinadores e gestores, aceitação da diversidade das pessoas, emprega muita gente, prega reconhecimento.

    Contras: Empresa mediana e sem imparcialidade. Nem esconde em seus processos seletivos que já tem uma "carta marcada". Salários baixos, vale alimentação miserável, estrutura ruim (escadas, os operadores são proibidos de usar o elevador).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa que acredita no funcionário

    Gerente Comercial

    Uberlândia, MG


    Prós: Simplicidade dos processos, cuidado com as pessoas, solidez financeira, cultura empresarial forte, bem como a vontade e interesse em sempre empreender

    Contras: Devido a forte movimentação no mercado de call center existe uma grande necessidade de aprimoramento nos produtos e serviços, talvez uma mudança no foco de atuação.

    Conselhos para presidência: Mais atenção ao papel dos gestores na atuação com suas equipes. Será necessário desenvolver mais as qualidades de liderança.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

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