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Como é trabalhar na Callink?

229 postagens (40 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.13
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    3.97
  • Cultura da empresa
    4.19
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Funcionário

    Uberlândia, MG


    Prós: A empresa preza pela qualidade de vida dos funcionários, possui valores que são importantes para se criar um ambiente de trabalho confortável, e mostra-se totalmente imparcial em relação a questões como sexualidade, religião, tipo físico etc.

    Contras: O processo de produção poderia ser repensado, observando a qualidade de vida dos funcionários e modesta mudança nos paradigmas que forma o processo produtivo da empresa. Acredito que esse talvez não seja um problema exclusivo dos processos que fazem a empresa funcionar, já que ela faz serviços de outsourcing (terceirização). No entanto, o reflexo desse problema parece afetar principalmente o nível operacional da empresa, já que os índices de turnover na área parecem ser elevados em relação aos cargos de camada superior. Apesar disso, a empresa parece se adaptar em relação aos índices elevados de turnover na área operacional, promovendo processos seletivos constantes para compensar a rotatividade na área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa otima no mercado porem tem muito a treinar seus profissionais

    Atendente de Auditoria

    Uberlândia, MG


    Prós: a empresa é ótima pra se trabalhar , principalmente pela diferença de salario do mercado , pois já tive experiência no mercado e a callink em questão disso , esta na frente.

    Contras: Precisa treinar mais seus funcionários pra lidar com vários cargos , principalmente aqueles que considera não muito importante , como por ex: auditoria... Pessoas na empresa tbm precisa ter a ética com o profissionalismo , não sabem guardar segredo e pessoas de cargos bom ficam com fofocas, isso estressa bastente atendentes , tias da limpeza e etc. Se muito não consideram um profissão ou um cargo dentro da empresa importante , pq contratam? a resposta é fácil , pq eles não tem autonomia de fazer isso pois seus clientes sentem que isso é importante para seus serviços ... e com isso acabam desprezando algo que não consideram importante mas TOLERAM por não poder fazer nada....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Toop vale muito a pena

    Supervisor Operacional


    Prós: Grande oportunidade de crescimento

    Contras: Nenhum ponto negativo para dizer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Despreparo de lideranças.

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Beneficios, colegas de trabalho

    Contras: Gestão desespreparada volta totalmente pra lucros deixando o que quesito pessoas de lado.

    Conselhos para presidência: Pesquisa de clima.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    uma empresa de oportunidade.

    Atendente de Call Center

    Uberlândia, MG


    Prós: Um lugar diferente para se trabalhar,onde é tratar de igual para igual,desde o supervisor ate o gerente geral,e cheio de oportunidades.

    Contras: Pouco tempo para almoço,mas entendo que é uma jornada reduzida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Lindo pra quem tá fora desafiador pra quem está dentro.

    Atendente

    Uberlândia, MG


    Prós: Benefícios como descontos em faculdades etc. Além do horário flexível, possibilitando o funcionário poder procurar graduações para que melhore seu currículo.

    Contras: Gestão, falta de reconhecimento de alguns que tentam fazer a diferença, priorizar aqueles que puxam o saco ao valorizar os que mostram trabalho.

    Conselhos para presidência: No âmbito geral já está bom porque a empresa está crescendo e tem programas de crescimento que ajudam, o que me afeta a presidência não pode fazer muito pois é relacionado a situações cotidianas que a presidência não tem como atuar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Callink

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa que visa a meritocracia, sendo uma verdadeira escola e tem oportunidades para todos! Aprendi varias coisas na callink e sou grato por isso.

    Contras: Acredito que muitos profissionais por possuir anos de empresa são reconhecidos mesmo antes de estarem prontos para assumir tais responsabilidades!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa.

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa boa, localização que favorece muito e com estrutura excelente! Tem uma grande oportunidade interna para quem busca crescimento e se dedica no seu trabalho.

    Contras: Falta um pouco mais de reconhecimento para seus atendentes, que são os responsáveis pelo sucesso da empresa, porem não têm tanto reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Precisa de mais reconhecimento com seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Avaliaçao callink

    Atendente de Call Center

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa Muito Organizada ,bem Limpa , sempre Muito organizada , com Otimos profissionais Atuando na empresa

    Contras: Não vejo ponto negativo pois no tempo em que estive na empresa nao tenho nada que reclamar, aprendi muito e cresci muito como pessoa e profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    um lugar para ficar

    Atendente de Telemarketing


    Prós: Bons benefícios, clima amistoso, projetos diferenciados. Uma referência em contact center com certeza.

    Contras: Falta de um plano de carreira para os atendentes. Um plano de carreira que permita ao atendente que não almeja uma promoção se estabilizar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

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