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Como é trabalhar na Callink?

307 postagens (48 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.48
  • Oportunidade de carreira
    3.48
  • Cultura da empresa
    3.66
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Boa empresa

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Uberlândia, MG


    Prós: Muitos benefícios como plano de saúde familiar, plano odontológico e ticket alimentação. Boa estrutura, bom ambiente de trabalho, bem organizado,

    Contras: Pressão e cobrança demais, como em qualquer ambiente de telemarketing a pressão pelo alcance de metas é algo desumano. Metas inalcançáveis todo mês.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Callcenter

    Atendente de Telemarketing Ativo

    Uberlândia, MG


    Prós: Muitas pessoas, empresa grande e quando completar 6 meses pode fazer processo seletivo para outras áreas da empresa, e após 3 meses de cada participação em processo seletivo pode fazer outro.

    Contras: Infelizmente é um ambiente que pressiona muito e talvez prejudique sua saúde, bastante exaustivo pois não para nenhum minuto durante todas as horas trabalhadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    boa

    Atendimento Jr

    Uberlândia, MG


    Prós: oportunidades de crescimento...feedbacks de desempenho....benefícios ao assinar carteira...cultura de diversidade de valorização pessoal sem discriminação

    Contras: Muita pressão psicológica para realização de um trabalho no qual a pessoa é monitorada em atender rápido um cliente e com alto grau de qualidade em pouco tempo de treinamento ou experiência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Para quem procura adquirir experiencia profissional

    Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2019

    Uberlândia, MG


    Prós: Ambiente de trabalho, vale alimentação, relacionamento com as pessoas, processos seletivos internos, eventos, material de trabalho adequados

    Contras: Salários baixos, multifunções, sobrecarga de funcionários, elaboração de planos de ação ineficazes, horário exaustivo de trabalho, baixo reconhecimento de trabalho desenvolvido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Mais ou menos

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

    Uberlândia, MG


    Prós: Bons benefícios: vale alimentação, vale transporte, convênio, convênio com farmácia. Boa localização no Center shopping , desconto em vários estabelecimentos e boa carga horária.

    Contras: Trabalho com pressão psicológica muito grande e clientes muito sem educação.................................................................

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Salário e benefícios bons, empresa é organizada ambiente limpo. Oferece oportunidade para crescimento e paga sempre na data certinha sem atrasos.

    Contras: Supervisores e cordenadores com mais empatia com operador, alguns so querem que trabalhe como uma máquina, pois não se preocupam com melhorias para o atendimento do operador.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Horrivel

    Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2019

    Uberlândia, MG


    Prós: Nenhum, não há pontos positivos a se falar da empresa, como um todo, a empresa presa por ser ruim em aspectos mais aleatorios possiveis, não há positivos nela

    Contras: Todos os possiveis, o clima da empresa é totalmente onorroso, há uma cobrança por metas extremamentes massantes, além de nao ter flexibilidade alguma dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa possibilidade de crescimento na empresa.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Boa possibilidade de crescimento na empresa.Boa possibilidade de crescimento na empresa.Boa possibilidade de crescimento na empresa.Boa possibilidade de crescimento na empresa.

    Contras: Boa possibilidade de crescimento na empresa.Boa possibilidade de crescimento na empresa.Boa possibilidade de crescimento na empresa.Boa possibilidade de crescimento na empresa.Boa possibilidade de crescimento na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Orgulho em ser Callink .

    Telemarketing

    Uberlândia, MG


    Prós: 100 % Humana, empresa parceira, ótima infraestrutura, localização perfeita, salário de acordo com seu esforço, empresa valoriza os funcionários, plano de carreira palpável.

    Contras: Alguns gestores despreparados sujam o nome da empresa, poucas catracas para o fluxo do horário de almoço, policard (vale alimentação) pago quinzenalmente,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Prefiro não comentar, Prefiro não comentar, Prefiro não comentar,. Prefiro não comentar,

    Analista de Suporte

    Uberlândia, MG


    Prós: Prefiro não comentar.Prefiro não comentar, Prefiro não comentar, Prefiro não Prefiro não comentar, Prefiro não comentar, Prefiro não comentar,. Prefiro não comentar, ,. Prefiro não comentar,

    Contras: Prefiro não comentar, Prefiro não comentar,. Prefiro não comentar, Prefiro não comentar, Prefiro não comentar,. Prefiro não comentar, Prefiro não comentar, Prefiro não comentar,. Prefiro não comentar,

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

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