Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Callink?

Infeliz

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: Gestão empresarial e compromisso (da empresa de modo geral)

Contras: Péssima gestão com funcionários, descaso, coordenadores e supervisores não aptos para os cargos atribuídos, falta de compromisso e dialogo com os funcionários, metas impossíveis de serem batidas, incoerência nas comissões pagas, entre outras. (era assim no projeto que trabalhei (net cobrança)).

Conselhos para presidência: Escolher melhor supervisores e coordenadores, pessoas que consigam ligar com outras mesmo com diferenças.

boa se vc deseja subir de cargo, crescer em empresa privada

Atendente de Call Center

Uberlândia, MG

Prós: recebe bem, pouco stress, líderes e coordenadores eficientes, total treinamento

Contras: algumas regras sem fundamentos e colegas muito competitivos

Muitoo boa!

Uberlândia, MG

Prós: Empresa honesta, da bastante oportunidade de crescimento, possui benefícios de acordo com o mercado, ótima para quem precisa trabalhar pouco e receber um salário médio, da oportunidade para primeiro emprego e também para qualquer pessoa que queira trabalhar independente de raça, cor ou religião.

Contras: O convênio médico poderia ser pelo menos um pouco melhor, mas tá bom... rsrs

Empresa Humana

Coordenador

Uberlândia, MG

Prós: Empresa Humana que valoriza os seus funcionários e tem valores muito fortes

Contras: Dificuldade na contratação de bons profissionais

Uma boa empresa.

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: Compromissada com os termos trabalhistas. Divulga oportunidades aos seus funcionários.

Contras: Falta treinamento para certos setores, que causa conflitos de gestão. Método de conversação interna engessado. A cultura da empresa propicia o "jeitinho fácil, porque conheço o chefe e sou amigo dele", deixando de lado a meritocracia.

Conselhos para presidência: Minha retirada da empresa foi por demissão voluntária. As amizades entre funcionários de diferentes escalões propiciou a defesa de pessoas que agiam como liderança negativa e que tomavam ações que iam contra as diretrizes da Callink. Infelizmente, essas pessoas obtiveram mais benefícios e proteções. Visto que não seria de uso ir contra elas, pedi mudança de cargo, que não pôde ser dada. Aconselharia que houvesse mais critérios para seleção de alguns cargos internos, além de treinamentos obrigatórios a todos os cargos, independente da posição.

Fui muito feliz enquanto durou...

Ex-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: La é um ambiente até bom de se trabalhar, por que vc acaba conhecendo varias pessoas de vários estilos e etnias diferentes, se vc estiver sendo um analista 100% ( quase impossivel ) vcé muito bem tratado!

Contras: A empresa tem que focar também no ganho do funcionário tanto financeiro quanto crescimento, não existem tantas chances de crescimento e os "profissionais" gestores não tem habilidades tal como deveriam ter e terem também mais treinamentos, não apenas jogar eles la e falar o que fazer com uma equipe de 20/30 pessoas. Os supervisores tinham que ser capacitados para assumir o cargo, para terem relacionamentos mais brandos com os analistas!! POIS SEM O ANALISTA A EMPRESA NAO É NADA! #FICAADICA

O bom é inimigo do Melhor!

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: Pagamento em dia.

Contras: Muitos problemas sistêmicos, falta de condições sistêmicas de efetuar um ótimo trabalho. Péssimo convênio médico. Péssimo comissionamento: tudo ou nada! Os líderes não são escolhidos por um processo seletivo justo, e sim quem mais puxa o saco, ou é amiguinho de banda, balada do coordenador. Inclusive houve uma frase de um líder que disse: Um conselho: É melhor puxar o saco do que puxar carroça! Entre outros... Lamentável!

Conselhos para presidência: Bem, fiz o processo seletivo e passei em primeiro lugar. A princípio me foi apresentado uma ótima oportunidade. Mas qdo recebi o primeiro pgto fiquei preocupada, mas continuei insistindo, sem retorno. Até q uma belo dia o projeto que eu trabalhava Santander, anoiteceu e não amanheceu, ficamos obrigados a trabalhar em um outro projeto que segundo a empresa era o melhor projeto: O famoso Tribanco...E era um ótimo comissionamento. E era mesmo, se vc enganasse bastante para os clientes e puxasse bastante o saco do supervisor para conseguir regiões que vendesse bem e tivesse mais aprovação. Mas para quem não sujeitava a isso, já era... Só um salarinho! Isso se vc não tivesse feito nenhuma consulta ou exame com convênio, senão recebia no máximo a metade de um salário mínimo! Quero ressaltar caso queiram avaliar tbém, eu sempre cumpria com meus compromissos em relação a empresa, tanto é que consegui um acordo com a empresa. Já trabalhei em outras empresas de callcenters que tinham seus defeitos, mais pelo menos, dava melhores condições para trabalhar, processo seletivo justo, e ótimo convênio. Afinal trabalhar sobre pressão em ambiente fechado, era só com um ótimo convênio mesmo, para tratar problemas psicológicos e de respiração. Na Callink quem reclama muito, ou fala de tais condições, fica com imagem de péssimo funcionário! Não do tipo que luta pelo direito e quer reivindicar algo como nos demais callcenters, e sim vc adquire um rótulo, usado pelos supervisores da Callink, pra dizer que é o funcionário que não presta: Queimador de colchão!

A callink

Uberlândia, MG

Prós: Uma das empresas mais "família" que já trabalhei, horários flexíveis, relacionamento interpessoal com a chefia muito próximo e bom, oportunidade de crescimento. A oportunidade de crescimento la dentro é muito boa, pois não é necessário ser velho de casa para ser promovido, assim que você cumprir sua experiência você já pode tentar um novo cargo.

Contras: A remuneração de algumas áreas é muito baixa.

Ótima empresa

Prós: Uma empresa que presa pelos seu valores.

Contras: Certo gestores não sabem reconhecer

Empresa otima

Prós: A empresa visa sempre melhorar o profissional e promover o seu crescimento.

Contras: O único ponto negativo é que o atendimento RH não é bastante prestativo com os funcionários, erro dos próprios funcionários que trabalham lá

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.