Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Callink?

Ótimo

Uberlândia, MG

Prós: Muito bom, ambiente tranquilo e bem agradável...uma ótima empresa que eu tive o prazer de conhecer, tranquilo, otimoz excelente, show de..

Contras: Não existem pontos negativos, me satisfeito.

Um bom lugar para se estar.

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Pagamento em dia. Bom ambiente. Boa localização. Varios restaurantes próximos para almoçar, ou lanchar. 8 minutos do centro da cidade rapidinho

Contras: Organização. Relacionamento entre as áreas. Não tem estacionamento para funcionários gratuito ,varios roubos de veículos de funcionários da empresa

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Callink é ótima!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Boa Localização, bom relacionamento, bons benefícios, salário sempre é pago corretamente e no dia certo, e os vales também sempre caem em dia

Contras: No meu ver, o único ponto negativo não se trata da empresa e sim da forma como os gestores colocam pressão. Por mais que seja um local de grande pressão, acho que deveria ser colocada a meta de uma forma menos agressiva para que os funcionários não fiquem estressados com a mesma

Desanimado

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Uberaba, MG

Prós: Vale alimentação, refeição, convênios, médico, club, farmácia, já ajudam devido o salário baixo fornecido pela empresa, amizades feitas na empresa.

Contras: Salário baixo para muita cobrança de meta, não escuta as dicas informadas pelos demais colaboradores da empresa para um melhor funcionamento na operação.

Conselhos para presidência: Escutar os demais funcionários para melhoria.

Muito bom

Atendente de Vendas

Uberlândia, MG

Prós: Comissão dependendo do projeto, vale alimentação, localização, oportunidades de crescimento, etc.

Contras: Muita pressão.

Enpresa que dá muita oportunidade

Atendente Telemarketing Ativo

Uberlândia, MG

Prós: Pra quem é jovem e quer plano de carreira excelente! A localização é bem privilegiada, é uma das empresas que mais contrata e é sempre pontual na data de pagamento.

Contras: Pessoa mais experiente com filho pra sustentar nao vai querer receber de 600 a 1000 a menos estando num ativo pra prestar um seletivo de staff pela reduçāo salarial e infelizmente ser staff é uma das únicas formas de conseguir prestar novo seletivo e ter um salário melhor num cargo de mais prestigio, la não se leva em conta experiências anteriores nem escolaridade, vemos supervisores muito jovens com ensino médio e atendentes até com pós-graduação e experiências em outras empresas na mesma situação por anos.

Conselhos para presidência: Ja esta na hora de ter PLR pra atendentes pois a empresa ja é bem grande pra isso, melhorem também o convênio médico pois o desconto no holerite em 1 consulta simples se aproximando de 100 compensa mais ir no UAI, pense também numa área de estacionamento pros fucionários com gratuidade pelo menos a medio prazo pra construir.

Uma das melhores empresas de Uberlândia para se trabalhar.

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho excelente, otimas pessoas e possibilidade de crescimento interno. Otima carga horária boa para conciliar com os estudos.

Contras: Comissão baixa, dependendo da operação não tem comissão ou bonificação. plano medico e odontologico são divididos os custos entre a empresa e o colaborador. Vale refeição é pouco.

Razoavel

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Inclusão social de todos, sem discriminação tanto na parte social quanto nas demais áreas que assim componham uma empresa com foco principal na inclusão.

Contras: Negativamente o horário cedido pela empresa não atende geralmente ao esperado pelas pessoas que lá trabalham, fora a contínua pressão exercida pelos supervisores.

legal

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: beneficios, convenio,

Contras: nao tem banco de horas. pressao pisicologica, pressao para bater metas

Conselhos para presidência: banco de horas

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.