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Como é trabalhar na Callink?

305 postagens (46 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.48
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Ótimo

    Funcionário

    Uberlândia, MG


    Prós: Muito bom, ambiente tranquilo e bem agradável...uma ótima empresa que eu tive o prazer de conhecer, tranquilo, otimoz excelente, show de..

    Contras: Não existem pontos negativos, me satisfeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Um bom lugar para se estar.

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: Pagamento em dia. Bom ambiente. Boa localização. Varios restaurantes próximos para almoçar, ou lanchar. 8 minutos do centro da cidade rapidinho

    Contras: Organização. Relacionamento entre as áreas. Não tem estacionamento para funcionários gratuito ,varios roubos de veículos de funcionários da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: Pagamento em dia. Bom ambiente. Boa localização. Varios restaurantes próximos para almoçar, ou lanchar. 8 minutos do centro da cidade rapidinho

    Contras: Organização. Relacionamento entre as áreas. Não tem estacionamento para funcionários gratuito ,varios roubos de veículos de funcionários da empresa

  • Há 7 meses

    Callink é ótima!

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: Boa Localização, bom relacionamento, bons benefícios, salário sempre é pago corretamente e no dia certo, e os vales também sempre caem em dia

    Contras: No meu ver, o único ponto negativo não se trata da empresa e sim da forma como os gestores colocam pressão. Por mais que seja um local de grande pressão, acho que deveria ser colocada a meta de uma forma menos agressiva para que os funcionários não fiquem estressados com a mesma

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Desanimado

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberaba, MG


    Prós: Vale alimentação, refeição, convênios, médico, club, farmácia, já ajudam devido o salário baixo fornecido pela empresa, amizades feitas na empresa.

    Contras: Salário baixo para muita cobrança de meta, não escuta as dicas informadas pelos demais colaboradores da empresa para um melhor funcionamento na operação.

    Conselhos para presidência: Escutar os demais funcionários para melhoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Muito bom

    Atendente de Vendas

    Uberlândia, MG


    Prós: Comissão dependendo do projeto, vale alimentação, localização, oportunidades de crescimento, etc.

    Contras: Muita pressão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Enpresa que dá muita oportunidade

    Atendente Telemarketing Ativo

    Uberlândia, MG


    Prós: Pra quem é jovem e quer plano de carreira excelente! A localização é bem privilegiada, é uma das empresas que mais contrata e é sempre pontual na data de pagamento.

    Contras: Pessoa mais experiente com filho pra sustentar nao vai querer receber de 600 a 1000 a menos estando num ativo pra prestar um seletivo de staff pela reduçāo salarial e infelizmente ser staff é uma das únicas formas de conseguir prestar novo seletivo e ter um salário melhor num cargo de mais prestigio, la não se leva em conta experiências anteriores nem escolaridade, vemos supervisores muito jovens com ensino médio e atendentes até com pós-graduação e experiências em outras empresas na mesma situação por anos.

    Conselhos para presidência: Ja esta na hora de ter PLR pra atendentes pois a empresa ja é bem grande pra isso, melhorem também o convênio médico pois o desconto no holerite em 1 consulta simples se aproximando de 100 compensa mais ir no UAI, pense também numa área de estacionamento pros fucionários com gratuidade pelo menos a medio prazo pra construir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma das melhores empresas de Uberlândia para se trabalhar.

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: Ambiente de trabalho excelente, otimas pessoas e possibilidade de crescimento interno. Otima carga horária boa para conciliar com os estudos.

    Contras: Comissão baixa, dependendo da operação não tem comissão ou bonificação. plano medico e odontologico são divididos os custos entre a empresa e o colaborador. Vale refeição é pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Razoavel

    Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: Inclusão social de todos, sem discriminação tanto na parte social quanto nas demais áreas que assim componham uma empresa com foco principal na inclusão.

    Contras: Negativamente o horário cedido pela empresa não atende geralmente ao esperado pelas pessoas que lá trabalham, fora a contínua pressão exercida pelos supervisores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    legal

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: beneficios, convenio,

    Contras: nao tem banco de horas. pressao pisicologica, pressao para bater metas

    Conselhos para presidência: banco de horas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

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