Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Callink?

Horrivel

Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2019

Uberlândia, MG

Prós: Nenhum, não há pontos positivos a se falar da empresa, como um todo, a empresa presa por ser ruim em aspectos mais aleatorios possiveis, não há positivos nela

Contras: Todos os possiveis, o clima da empresa é totalmente onorroso, há uma cobrança por metas extremamentes massantes, além de nao ter flexibilidade alguma dentro da empresa

Nao passe nem na calçada

Atendente

Uberlândia, MG

Prós: Salario em dia.

Contras: Metas altas,supervisores e coordenadores despreparados,cobranças e excessivas,processo melhoras de certo fraude... Acabar os caracteristicas pra falar tudo

Conselhos para presidência: Tire a cara dos graficos e ouça os atendentes,somos nos que carregamos a empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: E uma empresa grande, com muitas pessoas que paga o salario em dia todo mes e que possui muitas bonificacoes e uma excelente localizacao na cidade

Contras: Remunera muito mal os funcionarios, tratamento da gestao com os funcionarios é pessimo, te da oportunidades de crescer porem deve ser amigo dos gestores, amviente de trabalho horrivel

Não recomendo para seguir carreira.

Atendente

Uberlândia, MG

Prós: A empresa oferece oportunidade para primeiro emprego e/ou sem experiência alguma. Possui pacotes de benefícios após certo tempo de permanência na empresa.

Contras: Política de comissão incrivelmente complexa e velada. Ambiente de trabalho hostil e desagradável com cobranças iguais entre desiguais e meritocracia duvidosa.

Conselhos para presidência: A empresa possui um potencial absurdo porém a cultura de igualdade está distorcida. É simplesmente impossível que atendentes com diferentes qualidades de ligações sejam tratados de forma igualitária (considerando a mesma "curva de ligações"), o resultado será sempre uma conduta, no mínimo, duvidosa e/ou fraudulenta visando atingir as metas e indicadores.

Callink

Atendente de Televendas

Uberlândia, MG

Prós: Horario flexivel, localizada em um lugar de facil acesso que tem excelente oportunidade de crescimento, e claro so escrevi esse tanto por que fui obrigado pelo lovmondays

Contras: Empresa com cobrança absurda, metas exorbitantes, gestores sem nenhum preparo, e eles tratam seus vendedores como um qual quer, não valoriazam,

Péssima

Atendente de Call Center

Uberlândia, MG

Prós: Dão oportunidade do primeiro emprego, oportunidades de crescimento dentro da empresa. Localizada em um local fácil de se locomover pois se encontra quais na parte central.

Contras: Empresa deveria dar a chance para pessoas que trabalha lá , para alterar escala de trabalho. Aumento do policard. Colocar elevadores ou até mesmo escada rolante. Colocar refeitório mais próximo dos sites, pois é muito ruim em dias de chuvas ter que atravessar a Niterói em meios a carros.

Conselhos para presidência: Observar bem os pontos negativos , melhorando eles vocês iram ter funcionários mais interessados no trabalho!

conhecimento

Uberlândia, MG

Prós: Prestativa com suas promessas e com objetivos, possui pessoas com bastante caráter pagamentos em dia boa instalaçao .

Contras: Pessoas que se acomoda deixa a deseja em algumas atividades nao pode expressar suas ideias estao quase sempre presos as ideias de se propio e muitas vezes foge das regra.

Conselhos para presidência: Seja mais aberto ao seus atendentes e nao deixe o orgulho tomarm conta e por fim preste atençao mais ao atendentes que la se situa

é uma boa empresa mas é necessário avaliar a liderança

Ex-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Pessoas que trabalham na empresa

Contras: Os líderes não ajudam as pessoas que não são da sua equipe,e negam ajudar os novatos,caso o cliente solicite falar com o líder o mesmo se recusa a prestar o atendimento.

Conselhos para presidência: Iria verificar melhor as pessoas para liderar os analistas pessoas que realmente gostam de trabalhar com pessoas que gostam de ajudar e ser ajudado não um bando de gente ignorânte e que não conheça o sistema que está trabalhando.

ai volto pra empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bonificação salarial plano carreira

Contras: Carga de trabalho sobrecarregar

desabafo

Atendente de Call Center

Uberlândia, MG

Prós: Estrutura física muito boa, pessoas boas trabalhando com a gente!

Contras: Péssima em pagar seus funcionários! Mal remunerados, comissionamento péssimo

Conselhos para presidência: Olha, procure saber mais os que os funcionários acham da Callink!

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.