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Como é trabalhar na Callink?

231 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.89
  • Cultura da empresa
    3.94
  • Qualidade de vida
    3.39

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Callink

    Atendente de Televendas

    Uberlândia, MG


    Prós: Horario flexivel, localizada em um lugar de facil acesso que tem excelente oportunidade de crescimento, e claro so escrevi esse tanto por que fui obrigado pelo lovmondays

    Contras: Empresa com cobrança absurda, metas exorbitantes, gestores sem nenhum preparo, e eles tratam seus vendedores como um qual quer, não valoriazam,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssima

    Atendente de Call Center

    Uberlândia, MG


    Prós: Dão oportunidade do primeiro emprego, oportunidades de crescimento dentro da empresa. Localizada em um local fácil de se locomover pois se encontra quais na parte central.

    Contras: Empresa deveria dar a chance para pessoas que trabalha lá , para alterar escala de trabalho. Aumento do policard. Colocar elevadores ou até mesmo escada rolante. Colocar refeitório mais próximo dos sites, pois é muito ruim em dias de chuvas ter que atravessar a Niterói em meios a carros.

    Conselhos para presidência: Observar bem os pontos negativos , melhorando eles vocês iram ter funcionários mais interessados no trabalho!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    conhecimento

    Analista

    Uberlândia, MG


    Prós: Prestativa com suas promessas e com objetivos, possui pessoas com bastante caráter pagamentos em dia boa instalaçao .

    Contras: Pessoas que se acomoda deixa a deseja em algumas atividades nao pode expressar suas ideias estao quase sempre presos as ideias de se propio e muitas vezes foge das regra.

    Conselhos para presidência: Seja mais aberto ao seus atendentes e nao deixe o orgulho tomarm conta e por fim preste atençao mais ao atendentes que la se situa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    é uma boa empresa mas é necessário avaliar a liderança

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Uberlândia, MG


    Prós: Pessoas que trabalham na empresa

    Contras: Os líderes não ajudam as pessoas que não são da sua equipe,e negam ajudar os novatos,caso o cliente solicite falar com o líder o mesmo se recusa a prestar o atendimento.

    Conselhos para presidência: Iria verificar melhor as pessoas para liderar os analistas pessoas que realmente gostam de trabalhar com pessoas que gostam de ajudar e ser ajudado não um bando de gente ignorânte e que não conheça o sistema que está trabalhando.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    ai volto pra empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Bonificação salarial plano carreira

    Contras: Carga de trabalho sobrecarregar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    desabafo

    Atendente de Call Center

    Uberlândia, MG


    Prós: Estrutura física muito boa, pessoas boas trabalhando com a gente!

    Contras: Péssima em pagar seus funcionários! Mal remunerados, comissionamento péssimo

    Conselhos para presidência: Olha, procure saber mais os que os funcionários acham da Callink!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    odeio a empresa callink

    Atendente de Call Center

    Uberlândia, MG


    Prós: As amizades que fazemos la dentro que podemos levar pra vida toda.

    Contras: Alguns surpevisores que acham que podem fazer o que quiser so porque nao foi com a nossa cara odeio isso e o que eu puder fazer pra ferrar esse surpevisor irei fazer.

    Conselhos para presidência: Ouvir as propostas dos atendente e pagar mais pois pelo menos na minha area e muito estressante pra ganha uma micharia e aguenta supervisor enjuado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Avaliação

    Teleatendente

    Uberlândia, MG


    Prós: A empresa é muito organizada,.

    Contras: sem estrutura de liderança, profissionais sem treinamento, grosses, desumanos, querem só resultado.

    Conselhos para presidência: a empresa tem Uma estrutura muito boa, tem tudo Pra crescer mais is lideres Sao a cara da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Callink

    Atendente de Call Center

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa que possue um ótimo Salário e beneficios.

    Contras: Porem os mesmos são muito cobrados para baterem a meta, causando stress , tristeza .
    Falam de plano de carreira e no final não existe isso lá dentro , você só cresce se puxar saco de alguem lá , ou seja indicação!

    Conselhos para presidência: Saber filtrar melhor os funcionários! Saber se eles estao satisfeitos la dentro!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Se tem outra empresa pra trabalhar, passe longe da Callink! ;)

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

    Uberlândia, MG


    Prós: Os amigos que geralmente fazemos durante o trabalho.

    Contras: Falta de higiene de onde trabalhamos, não é devidamente limpo. Numa empresa de comunicação dentro entre funcionários e gerentes não há, principalmente em processo seletivo quando se faz sem ter "relacionamento" com o supervisor, gerente, entre outros... Os supervisores geralmente ameaçam os atendentes, não são imparciais... Sem contar ainda que não pagam o que vendemos!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

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