Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Callink?

Orgulho em ser Callink .

Telemarketing

Uberlândia, MG

Prós: 100 % Humana, empresa parceira, ótima infraestrutura, localização perfeita, salário de acordo com seu esforço, empresa valoriza os funcionários, plano de carreira palpável.

Contras: Alguns gestores despreparados sujam o nome da empresa, poucas catracas para o fluxo do horário de almoço, policard (vale alimentação) pago quinzenalmente,

Em suma é uma ótima empresa de se trabalhar.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Empresa que oferece oportunidades de crescimento, desenvolvimento e benefícios. É engajada, e busca sempre o melhor para o funcionário atraves de programas de reconhecimento e treinamentos.

Contras: E uma empresa muito boa, porém ainda precisam melhorar em alguns aspectos como: a comunicação interna, falta de feedback, e melhor capacitação da gerência.

Conselhos para presidência: Continuar fazendo o bom trabalho que tem feito.

Atendente Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Facilidade em crescimento, boa geração de empregos para moradores da cidade e região, salários na média de callcenter, versatilidafe rm horários...

Contras: Trabalho aos fins de semana, necessário ensino médio para contratação, atendimento lento em parte de demandas do atendimento RH e o caminho até chegar a empresa, ônibus muito cheio.

Excelente empresa, valorização e cultura de respeito para com os colaboradores.

Uberlândia, MG

Prós: Gestão próxima da equipe permitindo a contribuição com idéias. Aberta ao novo estimulando a equipe a buscar ampliar seu conhecimento. Fácil acesso em função da sua localização central.

Contras: Benefícios mais atrativos (em especial convênio médico e odontológico) e falta de plano de carreira não estruturado porém empresa se estruturando.

Boa empressa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Boa a infra estrutura, e oportunidade de carreira em varias areas, mesmo para funcionarios sem experiencias anteriores na função pretendida.

Contras: Local muito barulhento, e refeitorio pequeno para comporta a quantidade de funcionarios. Solicitaçao de chamados muito demorados utrapassando a sla

Ótimo

Uberlândia, MG

Prós: Muito bom, ambiente tranquilo e bem agradável...uma ótima empresa que eu tive o prazer de conhecer, tranquilo, otimoz excelente, show de..

Contras: Não existem pontos negativos, me satisfeito.

Um bom lugar para se estar.

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Pagamento em dia. Bom ambiente. Boa localização. Varios restaurantes próximos para almoçar, ou lanchar. 8 minutos do centro da cidade rapidinho

Contras: Organização. Relacionamento entre as áreas. Não tem estacionamento para funcionários gratuito ,varios roubos de veículos de funcionários da empresa

Callink é ótima!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Boa Localização, bom relacionamento, bons benefícios, salário sempre é pago corretamente e no dia certo, e os vales também sempre caem em dia

Contras: No meu ver, o único ponto negativo não se trata da empresa e sim da forma como os gestores colocam pressão. Por mais que seja um local de grande pressão, acho que deveria ser colocada a meta de uma forma menos agressiva para que os funcionários não fiquem estressados com a mesma

Muito bom

Atendente de Vendas

Uberlândia, MG

Prós: Comissão dependendo do projeto, vale alimentação, localização, oportunidades de crescimento, etc.

Contras: Muita pressão.

Ótima empresa

Administrador de Redes

Uberlândia, MG

Prós: Existem muitos pontos positivos dentro da empresa, por exemplo, oportunidades de crescimento, antes de entrar em determinadas áreas há treinamentos para capacitação e abrem processo seletivo com frequência.

Contras: para uma empresa que conta com uma quantidade de colaboradores como essa deveria contar com um espaço de refeitório um pouco maior pois gera muita espera atualmente

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.