Como é trabalhar na Callink?

Bem realista

Menor Aprendiz

Uberlândia, MG

Prós: Ha grande variedade entre os setores < estamos sempre mudando de area e aprendendo algo novo , isso é muito legal já que não vira um trabalho monótomo e cotidiano

Contras: Na minha opinião, no setor de menor aprendiz não ha de que se queixar na empresa ela é ideal para o seu primeiro emprego ensina bastante , tanto na prática como na teoria ja que tambem tem curso

Conselhos para presidência: continuar como esta

Mais prós do que contras

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipes motivadas e com objetivo de satisfação dos clientes. Um lugar bom para jovens estudantes, pois a atividade de atendente júnior na Callink, é de fácil execução.

Contras: O único ponto negativo se atribui à falta de compreensão de alguns clientes, no qual acham que podemos solucionar todas as demandas, em um único atendimento. Alguns casos podem levar mais tempo, pois cabe a outro setor avaliar a demanda, ou até mesmo o banco. (No meu caso, Projeto Bradesco CAC)

Bom

Operador de Televendas

Uberlândia, MG

Prós: Horario bom, vale alimentação.

Contras: Alguns projetos são cansativos ,

Otima empresa para se aprender e crescer

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Muitos beneficios, otimo salario, grandes oportunidades de crescimento e bom clima. sempre oferece treinamentos e reconhecimentos internos .

Contras: falta de tato de alguns gerentes e coordenadores , az vezes é possivel perceber o favorecimento e preferencia por algumas pessoas, enquanto outros sao deixados de lado

Ótima

Analista de Treinamento Pleno

Uberlândia, MG

Prós: É uma empresa que não para de crescer e com isso surgem várias oportunidades de crescimento profissional, possibilitando uma carreira estável.

Contras: Não tem pontos negativos, existe oportunidades para atuar com inovação, adaptabilidade, foco na resolução do problema, para então manter bons resultados.

Carga horaria pequena, flexivel

Atendente de Call Center

Uberlândia, MG

Prós: A empresa é muito grande, boa, com um potencial enorme.excelente firma para se trabalhar. com toda assistência e comodidade ao seu colaborador

Contras: No entanto, é difícil crescer como profissional. Os gerentes não valorizam as pessoas por competências, mas sim por tempo de casa. Isso não é errado, mas a partir do momento que há pessoas há anos na empresa, sem a menor motivação pra se desenvolver, e elas tomam as vagas das pessoas que entraram mais recentemente e estão motivadas, isso se torna um problema.

cidadã

Supervisor Operacional

Uberlândia, MG

Prós: empresa se coloca no lugar dos colaboradores e segue seus valores. Hoje eles visão ser os melhores nos indicadores de performance e possui transparência, ética empresarial.

Contras: empresa precisa ter uma visão mais gerencial de cada colaborador e ter mais seletividade na contratação.

Conselhos para presidência: Para ser os melhores no mercado de telemarketing deve ter uma seleção de pessoas com qualidade.

Uma empresa sólida e em ascensão no mercado

Televendedor

Uberlândia, MG

Prós: Suporte e treinamento adequado , ambiente de treinamento e trabalho bem climatizado , bem localizado , empresa que dá oportunidade de construir seu plano de carreira ..

Contras: Falta de estacionamento para funcionários , tem um espaço amplo para oferecer um local onde seus funcionários que possui condução própria possam guardar seus veículos em segurança e poder trabalhar com mais tranquilidade ...

Para quem gosta de ser reconhecido.

Assistente de PCPEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Organização e seriedade são pontos fortes. Boa gestão e comprometimento das equipes, preocupação com o bem estar dos colaboradores de todos os setores. Meritocracia é presente na empresa, de forma que todo o seu esforço é devidamente recompensado.

Contras: Em algumas situações e cargos específicos, exige cargas horárias incomuns, que podem vir a prejudicar os estudos de alguém que ainda cursa uma faculdade. Em outros casos, também é necessário estar disponivel 24h via telefone, mas nada disso pega o funcionário de surpresa, tudo é avisado e combinado no ato da contratação.

Conselhos para presidência: Continuar sempre pensando no bem estar dos funcionários, desde o atendimento até a gerencia.

Satisfaçao

Uberlândia, MG

Prós: Reconhecimento.e valor pro.funcionario. Otimas ferramentas de trabalho. Treinamento.excelente. Sabe ouvir seus funcionarios. Beneficios bons.

Contras: Nao.vejo, estou na empresa a um ano e nao tenho o q reclamar. Cada dia gosto mais do meu trabalho e quero ficar aqui por nto tempo ainda. Amooo

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.