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Como é trabalhar na Callink?

231 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.89
  • Cultura da empresa
    3.94
  • Qualidade de vida
    3.39

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima empresa para se aprender e crescer

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: Muitos beneficios, otimo salario, grandes oportunidades de crescimento e bom clima. sempre oferece treinamentos e reconhecimentos internos .

    Contras: falta de tato de alguns gerentes e coordenadores , az vezes é possivel perceber o favorecimento e preferencia por algumas pessoas, enquanto outros sao deixados de lado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima

    Analista de Treinamento Pleno

    Uberlândia, MG


    Prós: É uma empresa que não para de crescer e com isso surgem várias oportunidades de crescimento profissional, possibilitando uma carreira estável.

    Contras: Não tem pontos negativos, existe oportunidades para atuar com inovação, adaptabilidade, foco na resolução do problema, para então manter bons resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Carga horaria pequena, flexivel

    Atendente de Call Center

    Uberlândia, MG


    Prós: A empresa é muito grande, boa, com um potencial enorme.excelente firma para se trabalhar. com toda assistência e comodidade ao seu colaborador

    Contras: No entanto, é difícil crescer como profissional. Os gerentes não valorizam as pessoas por competências, mas sim por tempo de casa. Isso não é errado, mas a partir do momento que há pessoas há anos na empresa, sem a menor motivação pra se desenvolver, e elas tomam as vagas das pessoas que entraram mais recentemente e estão motivadas, isso se torna um problema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    cidadã

    Supervisor Operacional

    Uberlândia, MG


    Prós: empresa se coloca no lugar dos colaboradores e segue seus valores. Hoje eles visão ser os melhores nos indicadores de performance e possui transparência, ética empresarial.

    Contras: empresa precisa ter uma visão mais gerencial de cada colaborador e ter mais seletividade na contratação.

    Conselhos para presidência: Para ser os melhores no mercado de telemarketing deve ter uma seleção de pessoas com qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma empresa sólida e em ascensão no mercado

    Televendedor

    Uberlândia, MG


    Prós: Suporte e treinamento adequado , ambiente de treinamento e trabalho bem climatizado , bem localizado , empresa que dá oportunidade de construir seu plano de carreira ..

    Contras: Falta de estacionamento para funcionários , tem um espaço amplo para oferecer um local onde seus funcionários que possui condução própria possam guardar seus veículos em segurança e poder trabalhar com mais tranquilidade ...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Para quem gosta de ser reconhecido.

    Assistente de PCPEx-funcionário, saiu em 2016

    Uberlândia, MG


    Prós: Organização e seriedade são pontos fortes. Boa gestão e comprometimento das equipes, preocupação com o bem estar dos colaboradores de todos os setores. Meritocracia é presente na empresa, de forma que todo o seu esforço é devidamente recompensado.

    Contras: Em algumas situações e cargos específicos, exige cargas horárias incomuns, que podem vir a prejudicar os estudos de alguém que ainda cursa uma faculdade. Em outros casos, também é necessário estar disponivel 24h via telefone, mas nada disso pega o funcionário de surpresa, tudo é avisado e combinado no ato da contratação.

    Conselhos para presidência: Continuar sempre pensando no bem estar dos funcionários, desde o atendimento até a gerencia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Satisfaçao

    Funcionário

    Uberlândia, MG


    Prós: Reconhecimento.e valor pro.funcionario. Otimas ferramentas de trabalho. Treinamento.excelente. Sabe ouvir seus funcionarios. Beneficios bons.

    Contras: Nao.vejo, estou na empresa a um ano e nao tenho o q reclamar. Cada dia gosto mais do meu trabalho e quero ficar aqui por nto tempo ainda. Amooo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: E uma empresa otima para se trabalhar os benefícios sao bons e tem muito ponto bom e tem tambem a oportunidade de crescimento que a empresa da para seus colaboradores

    Contras: Ainda não achei nem um ponto negativo,e bom trabalhar la o horário e bom e as oportunidades também é bom não tem ponto negativo para mim esta sendo uma empreso ótima

  • Há aproximadamente 1 ano

    Orgulho em pertencer

    Atendente de Call Center

    Uberlândia, MG


    Prós: A empresa trabalha com valores que visam a valorização do funcionário além de proporcionar um excelente local de trabalho com profissionais dedicados.

    Contras: A falta de estágio dentro da empresa

    Conselhos para presidência: Mantenha os valores e integridade da empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa maravilhosa, porem serviço mentalmente desapropriado.

    Atendente de Call Center

    Uberlândia, MG


    Prós: A empresa em si è ótima, com uma estrutura maravilhosa, com bons incentivos. Preza o funcionário e valoriza seu serviço. Em relação. Empresa não è o que reclamar.

    Contras: Contra a empresa não posso reclamar , a questão que as pessoas saem è a área que a callink atua , telemarketing è estressante e desgastante. Devido a isso muitas pessoas não param la. As cobraças das em cima das metas e muito grande e o ambiente acaba comprometendo o psicológico das pessoas

    Conselhos para presidência: Tente ficar calmo e focar nos pontos positivos, quem reclama de tudo não tem êxito em nada. Do que adianta queimar colchão se muitas vezes você é um dos culpados pelas atitudes drásticas tomadas pela operação .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

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