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Como é trabalhar na Callink?

243 postagens (28 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    3.89
  • Cultura da empresa
    4.22
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Bem realista

    Menor Aprendiz

    Uberlândia, MG


    Prós: Ha grande variedade entre os setores < estamos sempre mudando de area e aprendendo algo novo , isso é muito legal já que não vira um trabalho monótomo e cotidiano

    Contras: Na minha opinião, no setor de menor aprendiz não ha de que se queixar na empresa ela é ideal para o seu primeiro emprego ensina bastante , tanto na prática como na teoria ja que tambem tem curso

    Conselhos para presidência: continuar como esta

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Mais prós do que contras

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipes motivadas e com objetivo de satisfação dos clientes. Um lugar bom para jovens estudantes, pois a atividade de atendente júnior na Callink, é de fácil execução.

    Contras: O único ponto negativo se atribui à falta de compreensão de alguns clientes, no qual acham que podemos solucionar todas as demandas, em um único atendimento. Alguns casos podem levar mais tempo, pois cabe a outro setor avaliar a demanda, ou até mesmo o banco. (No meu caso, Projeto Bradesco CAC)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom

    Operador de Televendas

    Uberlândia, MG


    Prós: Horario bom, vale alimentação.

    Contras: Alguns projetos são cansativos ,

  • Há 3 meses

    Otima empresa para se aprender e crescer

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: Muitos beneficios, otimo salario, grandes oportunidades de crescimento e bom clima. sempre oferece treinamentos e reconhecimentos internos .

    Contras: falta de tato de alguns gerentes e coordenadores , az vezes é possivel perceber o favorecimento e preferencia por algumas pessoas, enquanto outros sao deixados de lado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima

    Analista de Treinamento Pleno

    Uberlândia, MG


    Prós: É uma empresa que não para de crescer e com isso surgem várias oportunidades de crescimento profissional, possibilitando uma carreira estável.

    Contras: Não tem pontos negativos, existe oportunidades para atuar com inovação, adaptabilidade, foco na resolução do problema, para então manter bons resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Carga horaria pequena, flexivel

    Atendente de Call Center

    Uberlândia, MG


    Prós: A empresa é muito grande, boa, com um potencial enorme.excelente firma para se trabalhar. com toda assistência e comodidade ao seu colaborador

    Contras: No entanto, é difícil crescer como profissional. Os gerentes não valorizam as pessoas por competências, mas sim por tempo de casa. Isso não é errado, mas a partir do momento que há pessoas há anos na empresa, sem a menor motivação pra se desenvolver, e elas tomam as vagas das pessoas que entraram mais recentemente e estão motivadas, isso se torna um problema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    cidadã

    Supervisor Operacional

    Uberlândia, MG


    Prós: empresa se coloca no lugar dos colaboradores e segue seus valores. Hoje eles visão ser os melhores nos indicadores de performance e possui transparência, ética empresarial.

    Contras: empresa precisa ter uma visão mais gerencial de cada colaborador e ter mais seletividade na contratação.

    Conselhos para presidência: Para ser os melhores no mercado de telemarketing deve ter uma seleção de pessoas com qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma empresa sólida e em ascensão no mercado

    Televendedor

    Uberlândia, MG


    Prós: Suporte e treinamento adequado , ambiente de treinamento e trabalho bem climatizado , bem localizado , empresa que dá oportunidade de construir seu plano de carreira ..

    Contras: Falta de estacionamento para funcionários , tem um espaço amplo para oferecer um local onde seus funcionários que possui condução própria possam guardar seus veículos em segurança e poder trabalhar com mais tranquilidade ...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Para quem gosta de ser reconhecido.

    Assistente de PCPEx-funcionário, saiu em 2016

    Uberlândia, MG


    Prós: Organização e seriedade são pontos fortes. Boa gestão e comprometimento das equipes, preocupação com o bem estar dos colaboradores de todos os setores. Meritocracia é presente na empresa, de forma que todo o seu esforço é devidamente recompensado.

    Contras: Em algumas situações e cargos específicos, exige cargas horárias incomuns, que podem vir a prejudicar os estudos de alguém que ainda cursa uma faculdade. Em outros casos, também é necessário estar disponivel 24h via telefone, mas nada disso pega o funcionário de surpresa, tudo é avisado e combinado no ato da contratação.

    Conselhos para presidência: Continuar sempre pensando no bem estar dos funcionários, desde o atendimento até a gerencia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Satisfaçao

    Funcionário

    Uberlândia, MG


    Prós: Reconhecimento.e valor pro.funcionario. Otimas ferramentas de trabalho. Treinamento.excelente. Sabe ouvir seus funcionarios. Beneficios bons.

    Contras: Nao.vejo, estou na empresa a um ano e nao tenho o q reclamar. Cada dia gosto mais do meu trabalho e quero ficar aqui por nto tempo ainda. Amooo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

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