Como é trabalhar na Callink?

Deviam colocar supervisor melhores

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Nada uma empresa onde superiores sabem menos que os atendentes, deviam investir em palmos de ação real para os funcionários e dar mais oportunidades

Contras: Tudo desde a beneficios, supervisor mal informado e sem treinamento incapaz de exercer a função com mínimo disponibilidade de vontade de ajudar a própria equipe

Empresa excelente

Uberlândia, MG

Prós: Empresa excelente todos de parabéns trabalho em equipe salário e bom o horário do serviço e excelente enfim tudo e ótimo estou amando

Contras: Não tem pontos negativos na minha opinião algumas pessoas reclamam da horário mais o meu horário está excelente não tenho nada do que reclamar

Conselhos para presidência: Conseguir fazer um bom trabalho em equipe

Atendente de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: Otimo ambiente de trabalho.salarios e beneficios pagos antes mesmo do vencimento.Oferece oportunidades de crescimento.otima localização.Muito boa.

Contras: Falta de organização.Processos seletivos feito por pessoas desqualificadas.Gasta-se muito tempo fazendo com que os entrevistados fique indo e voltando na empresa,sendo que em dois dias dava pra finalizar o processi.

Boa Empresa para se trabalhar e crescer

Atendente Júnior

Uberlândia, MG

Prós: ambiente confortável dentro do shopping com oportunidades para crescimento, empresa muito acolhedora

Contras: Contratação de muitos jovens irresponsáveis que denigrem a imagem da Empresa, as vezes uma pressão desnecessária gerada por pessoas irresponsáveis

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos que estão dentro da Empresa começando a carreira ao invés de buscar no mercado outros para ocupar os cargos de gestão mais altos

Analista PCP

Uberlândia, MG

Prós: Empresa com desenvolvimento profissional muito bom. Facilidade de acesso as lideranças superiores e ambiente familiar, ótimo para se desenvolver.

Contras: Empresa com muita gente com pouco tempo de cada e não aderente a cultura corporativa, pessoas de baixo nível de instrução técnica e profissionais

Bem realista

Menor Aprendiz

Uberlândia, MG

Prós: Ha grande variedade entre os setores < estamos sempre mudando de area e aprendendo algo novo , isso é muito legal já que não vira um trabalho monótomo e cotidiano

Contras: Na minha opinião, no setor de menor aprendiz não ha de que se queixar na empresa ela é ideal para o seu primeiro emprego ensina bastante , tanto na prática como na teoria ja que tambem tem curso

Conselhos para presidência: continuar como esta

Mais prós do que contras

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipes motivadas e com objetivo de satisfação dos clientes. Um lugar bom para jovens estudantes, pois a atividade de atendente júnior na Callink, é de fácil execução.

Contras: O único ponto negativo se atribui à falta de compreensão de alguns clientes, no qual acham que podemos solucionar todas as demandas, em um único atendimento. Alguns casos podem levar mais tempo, pois cabe a outro setor avaliar a demanda, ou até mesmo o banco. (No meu caso, Projeto Bradesco CAC)

Bom

Operador de Televendas

Uberlândia, MG

Prós: Horario bom, vale alimentação.

Contras: Alguns projetos são cansativos ,

Otima empresa para se aprender e crescer

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Muitos beneficios, otimo salario, grandes oportunidades de crescimento e bom clima. sempre oferece treinamentos e reconhecimentos internos .

Contras: falta de tato de alguns gerentes e coordenadores , az vezes é possivel perceber o favorecimento e preferencia por algumas pessoas, enquanto outros sao deixados de lado

Ótima

Analista de Treinamento Pleno

Uberlândia, MG

Prós: É uma empresa que não para de crescer e com isso surgem várias oportunidades de crescimento profissional, possibilitando uma carreira estável.

Contras: Não tem pontos negativos, existe oportunidades para atuar com inovação, adaptabilidade, foco na resolução do problema, para então manter bons resultados.

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.