Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Callink?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    No começo era tudo lindo

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: Benefícios e a Flexibilidade de horários Oferece VT - VR ou VA Empresa bem localizada Ótimo ambiente de trabalho Metas fáceis de serem atingodas

    Contras: Supervisores muito mal preparados, coordenação que nunca esta do lado do funcionário Desorganização com horários para ocupação de P. A Pouco tempo para refeição

    Conselhos para presidência: Escolher bem e saber orientar a supervisão

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

Site