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Como é trabalhar na Callink?

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  • Há quase 3 anos

    Infeliz

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

    Uberlândia, MG


    Prós: Gestão empresarial e compromisso (da empresa de modo geral)

    Contras: Péssima gestão com funcionários, descaso, coordenadores e supervisores não aptos para os cargos atribuídos, falta de compromisso e dialogo com os funcionários, metas impossíveis de serem batidas, incoerência nas comissões pagas, entre outras. (era assim no projeto que trabalhei (net cobrança)).

    Conselhos para presidência: Escolher melhor supervisores e coordenadores, pessoas que consigam ligar com outras mesmo com diferenças.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

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