Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Callink?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Uma boa empresa.

    Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

    Uberlândia, MG


    Prós: Compromissada com os termos trabalhistas. Divulga oportunidades aos seus funcionários.

    Contras: Falta treinamento para certos setores, que causa conflitos de gestão. Método de conversação interna engessado. A cultura da empresa propicia o "jeitinho fácil, porque conheço o chefe e sou amigo dele", deixando de lado a meritocracia.

    Conselhos para presidência: Minha retirada da empresa foi por demissão voluntária. As amizades entre funcionários de diferentes escalões propiciou a defesa de pessoas que agiam como liderança negativa e que tomavam ações que iam contra as diretrizes da Callink. Infelizmente, essas pessoas obtiveram mais benefícios e proteções. Visto que não seria de uso ir contra elas, pedi mudança de cargo, que não pôde ser dada. Aconselharia que houvesse mais critérios para seleção de alguns cargos internos, além de treinamentos obrigatórios a todos os cargos, independente da posição.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

Site

RH: quer atrair bons talentos?