Como é trabalhar na Callink?

Melhor lugar para trabalhar

Assistente de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Uberlândia, MG

Prós: O respeito por todos os funcionários e a oportunidade de crescimento.

Contras: Acredito q o espaço físico deveria ser maior.

Conselhos para presidência: Parabéns pela gestão da empresa. Trabalho na callink e estou muito satisfeita desde do dia que comecei a fazer parte dessa família. Sou apaixonada por esse lugar. Trabalho na área de PCP e desde da celula baby era o meu desejo trabalhar na área. E o sonho foi realizado :) obrigada!

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.