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Como é trabalhar na Callink?

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  • Há 6 meses

    Neutra

    Atendente

    Uberlândia, MG


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom a nível de localização e de infraestrutura, benefícios concedidos são muito apreciados, possibilidade de crescimento

    Contras: Metas pesadas, motivacionais difíceis de serem batidos, dificuldade para crescer dentro da empresa, salários que variam muito de acordo com comissão

    Conselhos para presidência: A empresa deve ouvir mais seus funcionários e também oferecer mais qualidade de vida no trabalho, muita das vezes sofremos com stress e ansiedade recorrentes das metas impostas e salários com muita variação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

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