• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Callink?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Resumindo...A empresa é um bom local de se trabalhar

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Uberlândia, MG


    Prós: Salário nunca atrasou, o vale transporte também não, os convênios são ótimos, os benefícios em si são muito bons. Uma empresa boa de se trabalhar

    Contras: Então... No tempo q estive na empresa não tenho nada que reclamar a não ser o falto de ser muito estressante e não ter nenhuma atividade de relaxamento.

    Conselhos para presidência: Deveriam ter mais projetos de incentivos e algo q motivasse mais os funcionários. Para q não ficassem tão estressados

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

Site