Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Callink?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Uma empresa que acredita no funcionário

    Gerente Comercial

    Uberlândia, MG


    Prós: Simplicidade dos processos, cuidado com as pessoas, solidez financeira, cultura empresarial forte, bem como a vontade e interesse em sempre empreender

    Contras: Devido a forte movimentação no mercado de call center existe uma grande necessidade de aprimoramento nos produtos e serviços, talvez uma mudança no foco de atuação.

    Conselhos para presidência: Mais atenção ao papel dos gestores na atuação com suas equipes. Será necessário desenvolver mais as qualidades de liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

Site

RH: quer atrair bons talentos?