Como é trabalhar na Callink?

Satisfeito

Agente Televendas

Uberlândia, MG

Prós: Comprometimento certo, pagamento certo,chance de crescer realmente tem mais pra quem puxa saco, gosto de lá não tenho que reclamar não. Muitas oportunidades de ganhar dinheiro

Contras: Se você não puxa saco vc não é reconhecido mais não na Callink mais sim o projeto A empresa em si é boa , realmente te dar Chance de crescimento lá,

Conselhos para presidência: Só queria q todos funcionários tivessem reconhecimento e até mesmo críticas para melhorar pois nunca é demais . Não tenho que reclamar da Callink gosto de lá e sempre indicarei pessoas pra trabalhar e fazer parte da equipe.

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.