Como é trabalhar na Callink?

Empresa maravilhosa, porem serviço mentalmente desapropriado.

Atendente de Call Center

Uberlândia, MG

Prós: A empresa em si è ótima, com uma estrutura maravilhosa, com bons incentivos. Preza o funcionário e valoriza seu serviço. Em relação. Empresa não è o que reclamar.

Contras: Contra a empresa não posso reclamar , a questão que as pessoas saem è a área que a callink atua , telemarketing è estressante e desgastante. Devido a isso muitas pessoas não param la. As cobraças das em cima das metas e muito grande e o ambiente acaba comprometendo o psicológico das pessoas

Conselhos para presidência: Tente ficar calmo e focar nos pontos positivos, quem reclama de tudo não tem êxito em nada. Do que adianta queimar colchão se muitas vezes você é um dos culpados pelas atitudes drásticas tomadas pela operação .

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.