Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Callink?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa.

    Treinador

    Uberlândia, MG


    Prós: Ótima oportunidade para construir carreira. Ambiente harmonioso com uma cultura nobre, sem contar na transparência nas relações e salários com diferencial.

    Contras: Como toda empresa a CALLINK tem seus pontos de oportunidade, coisas comuns a todas as empresas de callcenter, turnover, comunicação, mudanças constantes.

    Conselhos para presidência: Em uma organização os líderes devem ser constantemente desenvolvidos, e acompanhados em todos os aspectos possíveis principalmente em relação a inteligencia Emocional para gerir seus liderados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

Site

RH: quer atrair bons talentos?