Como é trabalhar na Callink?

Ah quem não goste, eu amo trabalhar lá.

Atendente

Uberlândia, MG

Prós: As oportunidades em relação a vagas para crescimento profissional, se sentir em casa em relação ao tratamento dos superiores (gerentes, coordenadores) nós sabemos que somos números em qualquer empresa que eu vá trabalhar, mas o fato se o local ser agradável é muito mais prazeroso.

Contras: A instabilidade em relação ao comissionamento, não saber qdo haverá uma redução e afetar a sua renda salarial, isso acaba gerando um stress muito grande no funcionário, mas isso não seria uma reclamação de fato, pois é uma mudança que acontece em todas as empresas, e fazem parte de manobras para que possam manter nosso emprego.

Conselhos para presidência: Melhorias em relação ao local para alimentação, o fato de ser fora do site e levar mais de 10 minutos para chegarmos no refeitório nos impede que cheguemos dentro do prazo estabelecido. O almoço de 30 em um espaço também longe do site, o espaço é pequeno para quantidade de funcionários e normalmente não dá dentro de esquentar a comida pela quantidade de pessoas para utilizar os microondas o que faz necessário que esperemos os mesmos desocupar para que possamos esquentar nosso almoço. Há restaurantes e lanchonetes do lado de fora do shopping porém demanda mais de minutos para ida e volta, então fazemos o percurso comendo para que dê tempo.

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.