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Como é trabalhar na Callink?

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  • Há aproximadamente 1 ano

    Callink de verdade

    Atendente Televendas

    Uberlândia, MG


    Prós: No começo de algum projeto geralmente é bem fácil de conseguir uma remuneração alta, as pessoas são boas de caráter e alguns supervisores ajudam muito os funcionários, oportunidade de crescimento dentro da empresa também existe, mas não é tão facil quanto parece.

    Contras: Estressa bastante, supervisores ficam muito em cima em questão de meta e não tentam buscar o que acontece quando o seu funcionário não ta bem, quando eles ajudam falam que vão se sentar e tentar vender e etc, mas acaba que não fazem nada daquilo, a comissão é distribuída de maneira injusta também, porque eles cobram o que foi instalado e não o que você realmente vendeu, se você ta ali para fazer um papel de vendedor tem que ao menos receber pelas vendas que foram feitas e a forma com que é exigido zero complice e zero falta com ou sem atestado pra você poder subir na empresa muitas vezes atrapalha o funcionário a chegar a uma oportunidade de sair do cargo atual e ir para um mais alto.

    Conselhos para presidência: Pessoas com cargos maiores tem que apoiar os de cargos menores, nao querer ser maior do que eles. E quando o funcionário tiver uma dificuldade, procurar o que acontece pra ele estar tendo tal dificuldade antes de achar que é incompetencia e que a pessoa nao foi feita pra aquele trabalho. Eles tem que procurar recompensar de forma justa o serviço de um funcionario e nao criar regras impossiveis de cumprir pra poder sair de um cargo baixo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

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