Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Callink?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssima

    Atendente de Call Center

    Uberlândia, MG


    Prós: Dão oportunidade do primeiro emprego, oportunidades de crescimento dentro da empresa. Localizada em um local fácil de se locomover pois se encontra quais na parte central.

    Contras: Empresa deveria dar a chance para pessoas que trabalha lá , para alterar escala de trabalho. Aumento do policard. Colocar elevadores ou até mesmo escada rolante. Colocar refeitório mais próximo dos sites, pois é muito ruim em dias de chuvas ter que atravessar a Niterói em meios a carros.

    Conselhos para presidência: Observar bem os pontos negativos , melhorando eles vocês iram ter funcionários mais interessados no trabalho!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

Site

RH: quer atrair bons talentos?