Como é trabalhar na Callink?

Funcionário motivado trabalhar mais feliz

Supervisor Operacional

Uberlândia, MG

Prós: A Callink e uma empresa que possui muitos pontos positivos, alguns deles são possibilidade de crescimento profissional na empresa a partir dos 3 meses, convênio médio odontológico, policard e fora os valores da empresa que são os valores que levo para minha vida amo trabalhar na Callink

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo na empresa, pois a mesma encontra-se em um local de fácil acesso e com uma segurança muito boa, onde com no máximo 40 minutos os colaboradores já consegue chegar na Callink.

Conselhos para presidência: Vejo que hoje estamos com uma presidência muito sólida e com vasta esperiencia e que tenho muito a apreender com os mesmos

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.