Como é trabalhar na Callink?

Não é perfeita,mas é boa.

Atendente de Call Center

Uberlândia, MG

Prós: O horário é bom, as pessoas são ótimas, gosto do ambiente,acho muito bom a independência de executar o meu trabalho mesmo sendo como atendente.

Contras: A unica coisa que me deixa meio pra baixo é alguns horário imposto pelo totalview é muito sem noção..as vezes uma pessoa entra 16:00 e tem a pausa de meia hora as 18:45, enquanto uma que entrou as 16:35 tem a pausa as 18:40 ..é uma coisa sem noção .

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.