Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Callink?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Local digno de trabalho

    Atendente Televendas

    Uberlândia, MG


    Prós: Amo trabalhar na Callink, um lugar humano que está sempre pronta para seus colaboradores. Salário pago sempre em dia ou até mesmo antes do esperado. Vários benefícios como convênio médico e odontológico, ticket alimentação, vale transporte, prêmios, bonificações, cesta de natal e etc...
    Estou lá há 1 ano e meio e não pretendo sair, visto que a carga horária de trabalho e o salário me ajudam muito.

    Contras: Os pontos negativos se relacionam a questão de gestão. Mas em qualquer lugar terá pessoas e líderes que nem sempre vão nos agradar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.

Site

RH: quer atrair bons talentos?