Como é trabalhar na Callink?

É uma empresa muito boa de se ter uma experiência de trabalho.

Atendente de Call Center

Uberlândia, MG

Prós: Callink é uma empresa com o crescimento muito grande, ou seja, mais oportunidades para nós interessados. Trabalho na empresa no tempo de um ano e para mim é uma experiência muito boa e construtiva.
    Para quem estuda como eu, é uma maneira ótima de estabilizar seu tempo, pois é um horário reduzido e para funcionário você consegue um horário flexivel ! Isso mostra o comprometimento que a empresa tem com seus funcionários e com o futuro dele tanto quanto profissional, como pessoal.

Contras: A desvalorização dos funcionários quando se fala em crescimento dentro da empresa, pois a empresa infelizmente da preferencia a pessoas da área externa, fazendo processos seletivos com o candidato externo, ao invés dos candidatos internos..

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.