Como é trabalhar na Callink?

Gestão muito fraca

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: A empresa em si é ótima ,ambiente de trabalho bom. Perfeito pra quem faz faculdade. Amei trabalhar lá.

Contras: O que me deixou insatisfeita na callink foi a gestão que é muito fraca. Um dos valores da empresa é a "transparência " ,mais os gestores por exemplo :gerência,coordenação e supervisão não são transparentes.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto os funcionários de cargo mais alto esses são os gerentes coordedores e supervisores dos projetos.

Callink

Descrição:Com a missão de “Ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing”, a Callink nasceu em 2006 focada em entender o negócio dos seus clientes, priorizando sempre resultados efetivos com entregas de qualidade e acreditando que os bons resultados tornam o relacionamento duradouro. Desde sua fundação, o que mais chama a atenção na organização é a preocupação constante com a profissionalização de sua equipe, mantendo uma maturidade profissional com know-how e investimentos contínuos para ter o melhor em infraestrutura e tecnologia. A Callink foi fundada inicialmente como provedora de soluções de tecnologia para atender às empresas do Grupo. As atividades de Contact Center começaram com apenas seis posições de atendimento (pa´s) atendendo ao provedor de internet Centershop e Chima Steakhouse. Com a profissionalização e excelência operacional, novas soluções e oportunidades surgiram e a qualidade e eficiência no atendimento foram sendo reconhecidas por seus clientes. A Callink se consolida como um dos principais players do mercado. Atualmente são quase 6 mil funcionários entre diretos e indiretos e estrutura de 4 mil PA’s.